Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2018 11:38

Deputado Arantes participa do lançamento da pré-candidatura de Anastasia

Consolidando o evento, Anastasia foi incisivo: "Aceito e aceito esse desafio. Não tenho mais nenhuma dúvida. Vamos nos preparara para a campanha", conclamou
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes participa do lançamento da pré-candidatura de Anastasia

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) participou na segunda-feira (14/05/18) do maior evento político mineiro dos últimos três anos e meio: o lançamento da pré-candidatura do senador Antonio Anastasia (PSDB) ao governo de Minas Gerais.

Ao lado de quase 3 mil lideranças de vários partidos e de 430 prefeitos, ex-prefeitos e de vereadores, o deputado Arantes saudou o lançamento: “Agora sim, vamos reconstruir o que o desgoverno petista destruiu com aquela que ficará na história como a pior administração de todos os tempos. Nem na época do Império; nem sob a Coroa Portuguesa, o povo mineiro foi tão massacrado como está sendo agora. Viva Anastasia! Viva a reconstrução do futuro de Minas Gerais!”, afirmou.

O encontro realizado em Contagem, em um dos maiores hotéis de Minas, foi pequeno para receber pessoas que vieram de todo o estado.

Em seu discurso, Anastasia foi sereno e realista: “Não existe ‘salvador da Pátria’; viemos para ajudar a reconstruir nosso Estado. A hora é de estudar o quadro, traçar planos, fazer alianças e ouvir o que as lideranças da sociedade civil tem a dizer”, observou.

Anastasia lembrou ainda que, quando foi governador, todos os 853 municípios de Minas receberam obras em seu governo e que pretende fazer o mesmo: “Nós fizemos estradas, postos de saúde, farmácias, investimos em saúde, educação, telecomunicações, enfim, em todas as áreas onde o governo precisava atuar, nós atuamos; e vamos voltar a investir no povo de Minas. E uma das nossas prioridades é pagar os servidores em dia”, destacou.

E consolidando o evento, Anastasia foi incisivo: “Aceito e aceito esse desafio. Não tenho mais nenhuma dúvida. Vamos nos preparara para a campanha”, conclamou.

 

DISCURSOS

O prefeito de Arinos, Carlos Alberto, falou em nome da AMM (Associação Mineira dos Municípios) e criticou o calote de quase R$ 5 bilhões do Governo Pimentel aos municípios: “Esse é um governo que não tem responsabilidade com o povo”, destacou.

Em seguida falaram os presidentes dos partidos mineiros que apoiam a pré-candidatura de Anastasia: o presidente do PSC, deputado estadual Noraldino Júnior; o presidente do PTB, deputado estadual Dilzon Melo; presidente do PSD, deputado federal Diego Andrade, e o presidente do PSDB, deputado federal Domingos Sávio.

Representantes da Sociedade Civil, como a presidente da Federassantas (Federação das Santas Casas e dos Hospitais Filantrópicos), Kátia Rocha, e a presidente da Federação das Apaes, Maria Joanita Godinho Pimenta, retrataram o caos em que vive a saúde no Estado. Sobre a questão da insegurança em Minas, o presidente do Conselho de Segurança do Vale do Aço, Edinho Ferramenta, afirmou a necessidade de reequipar os órgãos de segurança, contratar novos efetivos, e despolitizar as polícias.

O encontro foi realizado de acordo com as determinações da Lei das Eleições (art 34-A, inciso II).

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.