Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2018 18:19

João Fernando tem aprovação unânime de projeto voltado à saúde de frentistas e clientes dos postos

Vereador foi amplamente endossado pelos pares por conta da iniciativa, que vai ao encontro da saúde dos profissionais de postos de combustíveis e também os clientes dos estabelecimentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Fernando tem aprovação unânime de projeto voltado à saúde de frentistas e clientes dos postos

A Câmara Municipal aprovou em primeira votação o Projeto de Lei do Legislativo de autoria do vereador João Fernando de Souza na 7ª Sessão Ordinária da Casa. O projeto de Nº 10/2018 proíbe os postos de combustíveis de abastecerem os veículos após ser acionada à trava de segurança da bomba de abastecimento.
O vereador justificou através de um vídeo explicativo que não é por acaso que essa trava da bomba existe, segundo ele, esse “chorinho” que é colocado muitas vezes com o consentimento do cliente para completar o tanque, ou até mesmo arredondar o valor do abastecimento é prejudicial para a saúde do frentista, para o meio ambiente e para o desempenho do automóvel.
Para o vereador Zettinho, também é fundamental uma campanha de conscientização do tema tanto para os frentistas quanto para os consumidores. Diversos Estados já aderiram à campanha denominada “Não passe do limite”, porém em Santa Catarina essa ação já é proibida por Lei. (Texto e foto: Ass. Câmara)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.