744
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/06/2018 17:11

Pré-candidato a deputado, coronel Machado faz pronunciamento na AMOG

O coronel Machado conclamou aos presentes para lutarem contra a corrupção política
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pré-candidato a deputado, coronel Machado faz pronunciamento na AMOG

O coronel PM, Ricardo Machado, de Belo Horizonte, visitou Guaxupé nesta manhã de quinta-feira, 7 de junho. Pré-candidato a deputado estadual, o militar em questão fez um pronuncimento na sede da AMOG, onde recebeu ex-combatentes e correligionários, em geral.
Coronel Machado foi apresentado pelos colegas de farda, coronel Aureci Argemiro Ferreira e major Márcio Nunes Teófilo. Respeitado comandante da PM Sulmineira, o postulante à Assembleia Legislativa de Minas Gerais usou um discurso afinado com os anseios da população: "Temos boa parte dos políticos envolvidos em escândalos e corrupção. Portanto, eles não podem nos representar", enfatizou Machado.
Num encontro com dezenas de ex-policiais militares, o pré-candidato chamou a atenção dos presentes para a falta de comprometimento do governo estadual para com a classe: "Os militares têm seus salários parcelados, além de defasados e seus familiares também sofrem, como as pensionistas. E vários políticos poderiam fazer algo para ajudar à categoria, mas não o fazem. Por isto, peço o apoio de vocês para que, juntos, possamos reverter este quadro negativo", pediu o coronel.
Ovacionado entre os presentes, coronel Machado teve suas palavras endossadas pelos colegas: "Eu confio em você, pois o conheço há tantos anos e afirmo a todos que trata-se de um homem honrado, que sempre lutou pela segurança pública e não permitirá que nossa classe e a sociedade, em geral, passe0 pelo que estamos passando", enalteceu o também coronel Bernardes, cujas declarações foram apoiadas pelos demais: "Coronel Machado é pessoa da mais alta credibilidade, tem conhecimento de causa e será um ótimo representante nosso na Assembleia, caso confirme sua candidatura e vença as eleições", complementou major Márcio. Após a visita a Guaxupé, coronel Machado seguiu em viagem, a fim de cumprir sua agenda na região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]