Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2018 16:25

Aprovado, na Câmara de Guaxupé, projeto que denominará a "Rua Carlos Henrique Joanelli"

Projeto foi elaborado por Paulinho Beltrão; familiares de Carlos, que foi assassinado há quatro anos, foram às lágrimas de emoção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aprovado, na Câmara de Guaxupé, projeto que denominará a

Foi aprovado, nesta noite de segunda-feira, 11 de junho, durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Guaxupé, o Projeto de Lei nº 15/2018, que consta da denominação de via pública “Carlos Henrique Joanelli”. Apresentada pelo vereador Paulo César Beltrão, a proposta em questão foi endossada pelos pares de Câmara do referido político, os quais teceram elogios à iniciativa de Paulinho.

O projeto foi aprovado por unanimidade, tendo boa parte dos vereadores enfatizado a importância de amenizar a dor da família de Carlos Henrique, o qual faleceu aos 30 anos, na noite de 13 de junho, vítima de um tiro à altura do pescoço, numa confusão ocorrida no pátio da loja de conveniência Apolo, que fica no interior do Posto SP/Minas, em Guaxupé. “Foi uma tragédia muito grande para a população, pois o Carlos era muito bem quisto principalmente dentro do esporte”, destacou Paulinho, que agradeceu ao apoio dos colegas de Câmara.

Dividido entre sentimentos de perda e agradecimento, o pai de Carlos Henrique, ex-vereador José Carlos Joanelli, foi às lágrimas no plenário durante a votação do projeto: “É difícil lembrar daquela noite triste e saber que meu filho se foi. Não há palavras nem nada que me fará deixar de sofrer por ele. Contudo, agradeço ao vereador Paulinho e todos os demais, pois meu Carlos será lembrado para sempre e, gestos iguais a este, amenizam nossa dor”, disse Zé Carlos, que presidiu o Legislativo guaxupeano no passado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.