Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2018 16:52

Claudinei Vitor presta informações sobre o Residencial Vale Verde

Secretário de Desenvolvimento Social usou a tribuna da Câmara para discorre sobre o novo loteamento popular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Claudinei Vitor presta informações sobre o Residencial Vale Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Social de Guaxupé, Claudinei Vitor, fez um pronunciamento na tribuna da Câmara de Guaxupé, nesta noite de segunda-feira, 11 de junho, durante a 9ª Sessão Ordinária. Convidado pelo presidente do Legislativo local, Danilo Martins de Oliveira, o representante da municipalidade prestou informações pertinentes ao Residencial Vale Verde, em construção, por parte do Município, em parceria com o governo federal.

Claudinei esclareceu dúvidas dos vereadores, os quais têm sido abordados por pessoas na cidade, a fim de lhes informar sobre as 279 casas, que estão sendo edificadas numa área entre o Bom Jardim e a Rodovia Jamil Nasser, de acesso a Tapiratiba.  “O sorteio das casas será divulgado em breve. Porém, é importante aos candidatos se atentarem para alguns requisitos que serão levados em conta no processo, como a renda familiar do candidato, que deverá ser de até R$ 1.800,00. Além disso, ele deve estar inscrito no Cadastro Único e no programa federal Bolsa Família. Se esses requisitos forem cumpridos, o candidato deverá procurar o CRAS no endereço: Avenida Walmor Álvaro de Toledo Russo, 351”, detalhou Claudinei.

À frente de uma das mais importantes áreas do poder público, Claudinei Vitor organizou a viabilização das quase duzentas casas próprias, que compõem hoje o Residencial Monte Verde, recém-inaugurado. Paralelamente a isto, o secretário em questão atua em projetos com vistas à promoção social, proteção dos direitos e melhoria das vidas das pessoas, em geral. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outros artigos sobre a política guaxupeana.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.