Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2018 17:28

Presidente da Associação Esportiva Guaxupé destaca trabalho realizado com crianças na "Progresso"

Jovani Marcelino promoveu, em Guaxupé, um evento de avaliação do Corinthians, com mais de 1.300 jovens
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Associação Esportiva Guaxupé destaca trabalho realizado com crianças na

O presidente da Associação Esportiva Guaxupé, Jovani Marcelino dos Santos, usou a tribuna da Câmara Municipal de Guaxupé, na noite desta segunda-feira, 11 de junho, para explanar a respeito de seu projeto sócio-esportivo, denominado “Meninos do Bem”, cujo objetivo é dar oportunidades a crianças e pré-adolescentes, de cidadania e desenvolvimento, por meio do futebol. Ativo na Vila Progresso, o responsável pela iniciativa divulgou a recente vinda de observadores do Corinthians, além de solicitar o apoio dos vereadores no sentido de melhorar as condições para a prática do esporte sadio na “Progresso”.

Jovani falou durante o Pequeno Expediente daquela reunião ordinária, quando destacou seu compromisso para com a juventude: “Já realizamos dois torneios, com chá beneficente e torneio. Conquistamos R4 1.000,00 e eu fui a São Paulo, onde  comprei chuteiras para todos os atletas. Depois, no final de maio, contamos com a participação de mais de 1.300 meninos para a avaliação do Corinthians. E, dia 24, na Vila Progresso, faremos um torneio onde cada criança receberá seu troféu. Se tornarmos o esporte competitivo na Vila Progresso e em qualquer outro lugar, atrairemos a atenção das crianças”, comentou Jovani.

Com seis meses de atividades, o “Meninos do Bem” tem atuado consideravelmente em favor de seu público-alvo: “Faz seis meses que temos nosso projeto e, para quem quiser ver, as crianças que ficavam pedindo dinheiro à noite, no Posto Texaco, não está lá mais. Também as crianças que ficavam no ‘Bar do Gerardinho’, com primos e amigos que infelizmente já estão na vida errada, agora não vão mais lá”, destacou Jovani, que deseja obter a administração do campo da Vila Progresso, a fim de cuidar do local: “A bola não sai do rio, pois não há alambrado e nem estrutura. Mas, se nos derem a administração de lá, rapidinho transformaremos aquilo numa praça de esportes invejável”, prometeu Jovani, cujas palavras foram muito apoiadas pelo vereador Paulo César Beltrão (Paulinho), além de outros políticos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.