Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2018 20:24

Pré-candidato a deputado, Toninho Andrada aponta Rodrigo Pacheco como o mais bem preparado para Minas

Toninho Andrada, aqui com seu pai, o deputado federal Bonifácio Andrada, e o pré-candidato ao governo, Rodrigo Pacheco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pré-candidato a deputado, Toninho Andrada aponta Rodrigo Pacheco como o mais bem preparado para Minas

O pré-candidato a deputado estadual pelo DEM/MG, Toninho Andrada, aponta o postulante ao governo de Minas Gerais, Rodrigo Pacheco (atual presidente estadual da referida legenda) como o mais bem preparado nome para disputar o Palácio da Liberdade. As palavras de Andrada foram ditas nesta semana, tendo causado um grande impacto no cenário político no Sul do Estado. Experiente na vida pública, Toninho acredita que Pacheco lidera a chamada “nova geração de políticos” e pode corresponder às expectativas da população, a qual já está um tanto quanto descrente dos modelos até então apresentados.

Toninho Andrada, que já ocupou o cargo de prefeito de Barbacena por duas vezes, tendo ainda sido deputado estadual por dois mandatos, prevê que Rodrigo Pacheco, ao confirmar sua candidatura, subirá naturalmente nas pesquisas: “Quando os eleitores tomarem, de fato, conhecimento sobre quem é Rodrigo Pacheco, o que ele já fez enquanto deputado federal e o que poderá fazer chegando ao governo, não tenho dúvidas de que será o nome preferido no cenário eleitoral”, disse Andrada, que é filho do deputado federal Bonifácio Andrada e irmão do também parlamentar de nível nacional, Lafayete Andrada.

Ainda com relação a Rodrigo Pacheco, Toninho enfatizou que a o pleito de outubro próximo será difícil, haja vista a qualidade de concorrentes como o próprio senador Antônio Anastasia, que governou Minas antes de subir ao Senado. Porém, Andrada acredita que a população queira mudança, com ética e segurança: “O Rodrigo Pacheco, entre todos os pré-candidatos ao governo, é quem tem a menor rejeição e, em contrapartida, seus adversários hoje em dia sofrem por conta de desgastes em suas estruturas partidárias. E, acima de tudo, os eleitores querem uma renovação segura e ela só virá, penso eu, com Rodrigo Pacheco”, definiu Toninho Andrada, que nesta semana esteve em Guaxupé, quando reuniu-se com o vereador Francis Osmar da Silva, para definir uma possível parceria de trabalho como legislador guaxupeano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.