Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2018 09:59

Vereador Francis participa das festividades do aniversário de Monte Santo

O vereador Francis, o prefeito Paulo Gornati, a primeira-dama, Vilma e o assessor parlamentar, Ivan Pereira, representante da deputada federal Damina e do pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis participa das festividades do aniversário de Monte Santo

O vereador Francis Osmar da Silva participou das festividades do 197º aniversário de Monte Santo de Minas, neste domingo, 24 de junho. Convidado do prefeito Paulo Gornati, o guaxupeano esteve acompanhado do assessor parlamentar Ivan Pereira, representante da deputada federal Damina Pereira e do pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada. Bastante prestigiado na política regional, Francis viu de perto as comemorações e destacou a importância do bom trabalho daquela Prefeitura, onde o setor cultural preparou uma extensa programação, alusiva ao mês especial.

Francis assistiu a uma partida de futebol no Estádio Municipal, acompanhou às apresentações artísticas, desempenhadas por alunos de escolas públicas e presenciou, ainda, uma série de manifestações culturais. “Fiquei impressionado com a qualidade das apresentações, o carinho do governo municipal para com seu povo e a alegria da comunidade, em comemorar mais um aniversário! Monte Santo é uma cidade muito bem arborizada, com uma população ordeira e trabalhadora. Ela tem seus problemas, como todos os municípios vêm enfrentando, mas a garra do prefeito Paulo é admirável”, ressaltou Francis.

 

O Aniversário

Iniciadas no último fim de semana, as festividades pelo aniversário de Monte Santo foram baseadas no tema “Um Monte de Felicidade”, tendo o chamado “ponto alto” na noite de sábado, com o espetáculo “Lendas”, protagonizado pela dupla sertaneja “Milionário & Marcinho”. Com um público expressivo, da cidade e região, o evento destacou a qualidade dos artistas. Mais do que isto, a programação geral enfatizou o talento de crianças e pré-adolescentes, responsáveis por apresentações artísticas, esportivas, culturais e rituais que enalteceram os hábitos e tradições do povo: “A gente se emociona muito ao ver a alegria de nossa gente, estampada em cada rosto. Só tenho palavras de gratidão à comunidade, que confia em nosso trabalho”, concluiu o prefeito Paulo Gornati.

 

Francis em plena atividade

O vereador Francis, pouco antes de partir para Monte Santo, assistiu ao evento “Corridas Unimed 2018 – em combate à cefaleia”. Promovida pela Unimed Guaxupé, a competição reuniu mais de duzentos e cinquenta atletas, de diferentes regiões brasileiros, os quais concorreram às premiações oferecidas. Com a praça da Catedral sendo os pontos de partida e chegada, o local mais parecia uma “praça do esporte”, dada a animação dos participantes e o investimento daquela cooperativa médica, que dividiu as responsabilidades com o Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço e uma série de empresas da iniciativa privada: “Sou educador físico e atividades como esta me atraem bastante. Parabenizo à Unimed, na pessoa de meu colega de vereança, João Fernando de Souza (gerente da empresa), pois viabilizaram um domingo mais do que especial a Guaxupé”, destacou Francis, que na noite de sábado, 23, ocupou Mesa Diretora na solenidade de inauguração da Sede Social do Guaxupé Country Club. “fiz questão de cumprimentar pessoalmente ao presidente Florindo, pois ele e toda sua equipe sabem, de fato, administrar o patrimônio e o interesse dos associados”, concluiu Francis.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.