Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2018 15:34

Vereador Francis pede pela Apae e a Casa da Criança ao vice-presidente da Assembleia Legislativa

O vereador e o deputado Lafayette, na Assembleia Legislativa, onde o guaxupeano pediu o apoio do dirigente da Casa para entidades sociais do Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis pede pela Apae e a Casa da Criança ao vice-presidente da Assembleia Legislativa

O vereador Francis Osmar da Silva protocolou, nesta quarta-feira, 27 de junho, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, várias solicitações em favor da população guaxupeana. Dedicado principalmente às causas sociais, o político local manteve contato direto com o vice-presidente da referida Casa de Leis, deputado estadual Lafayette Andrada (PRB), a quem o parlamentar local pediu auxílio para a Apae e a Casa da Criança. Mais do que isto, Francis demandou a intervenção de Andrada no sentido de liberar o recurso para o término da construção da unidade de Saúde do Bairro Taboão (que encontra-se parado na Secretaria Estadual de Governo). Problema que já dura cerca de dois anos, o legislador, que vinha tentando desobstruir a verba diretamente junto ao próprio governo de Minas, agora contará com a força do sub-dirigente da ALMG.

Francis foi recebido por Lafayette para uma audiência especial, quando usou de franqueza sobre a importância do apoio à Apae e a Casa da Criança: “São duas das mais idôneas entidades de Guaxupé, que prestam serviços de excelência, mas convivem com a ‘espada na cabeça’ o tempo todo, pois os recursos são insuficientes para atender aos assistidos. Por isto, ‘bato na porta’ do deputado Lafayette, que tem prestígio e foi indicado pelo próprio irmão, o pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, como sendo alguém que me ouviria, de fato, aqui na Assembleia. Conto com o apoio do deputado, cuja força também me será muito valiosa para tentar a liberação do recurso àquela unidade de Saúde. As populações do Taboão e de bairros próximos carecem do posto e o Município já tentou de várias formas a desobstrução, mas até agora não conseguimos”, pontuou Francis.

Após uma longa conversa com o deputado Lafayette, a quem Francis prestou informações detalhadas sobre Guaxupé, seus potenciais e necessidades, o político guaxupeano ouviu do anfitrião: “O vereador Francis nos trouxe reivindicações importantes, de grande alcance social para o Município. Tentaremos conseguir os recursos para as entidades, que fazem um brilhante trabalho em Guaxupé. O vereador Francis é muito atuante principalmente nas causas sociais e, por isto, pode contar conosco para uma parceria que dará muito certo e renderá bons frutos para Guaxupé”, finalizou o deputado Lafayette Andrada, que por estes dias deverá passar por Guaxupé, em cumprimento a agenda regional. CLIQUE AQUI e assista vídeo onde o vereador Francis protocola os pedidos para a Casa da Criança e a Apae de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.