Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2018 19:14

Francis divulga sua parceria com o pré-candidato a deputado estadual, Toninho Andrada

Encontro aconteceu nesta tarde de sábado, 30, na sede do Legislativo guaxupeano, e atraiu dezenas de pessoas, moradoras de bairros populares da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Francis Osmar da Silva recebeu membros de bairros populares nesta tarde de sábado, 30 de junho, na Câmara Municipal de Guaxupé, onde apresentou seu parceiro político, Toninho Andrada, pré-candidato a deputado estadual, a quem o parlamentar guaxupeano apoiará nestas eleições, com vistas à conquista de benefícios para o Município. Caracterizado pelo trabalho intenso em favor das classes menos privilegiadas, Francis destacou a trajetória vitoriosa do aliado, dentro da vida pública, e endossou sua presença na cidade.

Francis conduziu o encontro, que contou com a presença de membros de vários bairros locais, como do Jardim Santa Cruz, onde ele mora, assim como de localidades próximas e bairros periféricos, em geral. Sempre franco, ele enfatizou, na reunião, o desejo de que Toninho Andrada seja “abraçado” pela população de Guaxupé: “Não é segredo para ninguém minha história de vida e, sendo assim, eu jamais apresentaria a vocês uma pessoa que não pactuasse com minha filosofia, de dar voz e vez às comunidades populares de nossa cidade. O Toninho Andrada me ajudará a transformar as vidas das pessoas, para melhor, pois um vereador sem abertura na Assembleia Legislativa nada pode faze por seu Município”, destacou Francis.

Tomado de emoção em virtude do acolhimento em Guaxupé, Toninho Andrada comentou: “O vereador Francis me surpreende a cada momento. Anteriormente, por conta de sua história de sofrimento, luta e sucesso. Depois, por conta da vereança arrojada que ele desenvolve pelas classes mais humildes. E, agora, com esta reunião, em pleno sábado, com jogo de Copa do Mundo e os trabalhadores habitualmente preparando-se para o descanso. Fico extremamente feliz, pois é sinal de que o povo acredita na política e nos bons políticos, como é nosso caríssimo Francis. É de se emocionar, pois um jovem, tão engajado, franco e com sede de melhoria para a coletividade. Com certeza, estaremos juntos sempre, pois meu compromisso foi firmado e será honrado em sua totalidade”, prometeu Toninho.

Após a Câmara Municipal, o vereador Francis percorreu a cidade com Toninho, a quem apresentou bairros e áreas centrais. No início da noite, o guaxupeano participou de solenidade no Tiro de Guerra, tendo ocupado mesa diretora simbólica ao lado de autoridades civis e militares (e o visitante Andrada). Mais à tarde, eles participarão de eventos festivos na cidade: “Quero levar o Toninho hoje para perto do povo, para sentir de perto como nossa cidade é composta por gente lutadora, que sonha e realiza, apesar dos problemas apresentados pela vida”, concluiu Francis.

CLIQUE AQUI e assista à transmissão do JOGO SÉRIO, sobre a reunião do vereador Francis e Toninho Andrada, com a comunidade local, na Câmara de Guaxupé.  

VEJA, AQUI, a segunda parte da reunião.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.