996
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2018 08:56

Cidadão pede ajuda a Ari Cardoso para problema das bicicletas na calçada

O vereador Ari e o cidadão Hilton
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cidadão pede ajuda a Ari Cardoso para problema das bicicletas na calçada

O vereador Ari Cardoso se irritou nesta manhã de quinta-feira, 28 de junho, após receber o aposentado Hilton da Silva Venceslau, do Jardim Aroeira, o qual alegou ter sido vítima de atropelamento em plena calçada da Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. Dono de discurso taxativo nesta segunda-feira, 18, contra ciclistas que circulam no "passeio", o legislador cobrou providências por parte das autoridades competentes.

Ari Cardoso trabalhava em sua oficina quando Hilton o abordou: "Ouvi o vereador reclamar de bicicleta no passeio, durante seu pronunciamento na Câmara Municipal. Por isto vim lhe contar o que houve comigo, pois precisamos de apoio antes que o jornal tenha que noticiar que alguém morreu ou se feriu por causa disto", apelou o cidadão, enquanto se recobrava do episódio ocorrido minutos antes, na área central. 

Ari, que apresenta posição independene no Legislativo, fez veementes cobranças à Prefeitura, com vistas a um atendimento digno para com cidadãos: "A Guarda Municipal, que já foi tema até de processo judicial, até agora não saiu. Se já estivesse funcionando, poderia estar empregando pessoas da cidade e, num caso igual ao do senhor Hilton, os agentes, com certeza, fiscalizariam os ciclistas que não respeitam ao próximo", criticou Ari, que oficiará o Município para agilizar o processo da Guarda. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]