Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2018 12:13

Vereadores guaxupeanos propõem trinta Emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias

Câmara votará a LDO nesta quinta-feira, às 19h, na sede do Legislativo local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores guaxupeanos propõem trinta Emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias

Vereadores guaxupeanos propuseram trinta Emendas à Lei de diretrizes Orçamentárias que será votada nesta noite de quinta-feira, 19 de julho. Apontado como um dos mais importantes instrumentos legais para a condução da sociedade, em geral, a LDO consta de uma série e exigências à Prefeitura, com itens dentro de todas as áreas que compõem o poder público municipal. Participantes de uma audiência pública nesta segunda-feira, 16, os parlamentares realizaram as modificações, com vistas à melhoria de vida da população.

As Emendas foram apresentadas pelos vereadores Francis Osmar da Silva, Paulo César Beltrão (Paulinho), Francisco Timóteo de Rezende (Chico), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), Luzia Angelini Silva e Ari Cardoso. Cada um deles, após analisar às proposta do Executivo local, tratou de reformar os textos, com o objetivo de acrescentar sugestões, conforme suas consultas junto à comunidade. Para se entender melhor, a LDO é a projeção feita pela Prefeitura do direcionamento dos valores que serão trabalhados na cidade no ano posterior.

A reunião que definirá a LDO para 2019 está marcada para às 19h desta quinta-feira, na sede do Legislativo. “É importante que as pessoas compareçam, pois elas serão as principais beneficiadas com o que faremos hoje”, enfatizou Paulinho Beltrão, autor de nove Emendas na LDO. Conforme os trâmites, a Prefeitura de Guaxupé será obrigada a realizar, em favor da população, todo o conteúdo da referida lei, após aprovação da Câmara. “Há muito o que fazer em favor da população e a LDO é um dos principais momentos para demonstrarmos o quanto amamos Guaxupé e, de fato, respeitamos ao povo”, disse Francis, que propôs seis emendas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.