Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2018 18:09

Aprovado em definitivo piso nacional para trabalhadores da Educação em Minas

"É assim que a Educação de Minas Gerais vai avançar: através da valorização dos profissionais da categoria", afirmou o vice-presidente da Assembleia, deputado Lafayette Andrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aprovado em definitivo piso nacional para trabalhadores da Educação em Minas

Deputados aprovaram em segundo turno, quarta-feira (25/07), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 49/2018. Com a aprovação, trabalhadores da educação em Minas receberão o piso nacional da categoria. Profissionais da área lotaram as galerias da Assembleia e comemoraram os 68 votos favoráveis. “É assim que a Educação de Minas Gerais vai avançar: através da valorização dos profissionais da categoria”, afirmou o vice-presidente da Assembleia, deputado Lafayette Andrada.
O piso será pago a servidores com jornada de 24 horas semanais. A norma valerá para as seguintes carreiras: Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista de Educação Básica (AEB); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Técnico da Educação (TDE); Analista Educacional (ANE); Assistente de Educação (ASE); e Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.