Autor: Carlos Alberto - Data: 31/07/2018 20:16

São José da Barra terá mais cinco policiais militares

O vereadore Baltazar Pescador, que entregou ofício ao deputado Arantes solicitando o aumento do efetivo policial em março deste ano, agradeceu o empenho do parlamentar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis São José da Barra terá mais cinco policiais militares

Os moradores de São José da Barra podem comemorar mais uma importante conquista: o aumento do efetivo policial na cidade. Depois de muitas cobranças do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB), que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a segurança na região, o Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) enviou ofício para o parlamentar comunicando que o município contará com mais cinco policiais militares em seu efetivo.

            A boa notícia foi motivo de agradecimentos e comemoração por parte das principais lideranças políticas de São José da Barra. A começar pelo ex-prefeito João Passos, que fez questão de lembrar o quanto o deputado Arantes tem sido parceiro do município. “Esse é o deputado que mais trabalha pelo nosso povo e sabemos da sua luta para melhorar a segurança em São José da Barra, por isso somos muito gratos por mais essa conquista”, afirmou João Passos.

            O ex-vice-prefeito Marcelinho também agradeceu ao parlamentar e lembrou que segurança é o que o povo mais pede. “Parabenizo o deputado Arantes em nome de todos os moradores de São José da Barra não apenas por essa importante conquista, mas por todo o trabalho que ele sempre realizou e vem realizando em nossa cidade”, disse o ex-vice-prefeito.

            Marcelinho lembrou que o município tem características diferentes dos demais, o que justificaria o aumento no efetivo de policiais. “Temos o distrito de Bom Jesus dos Campos, a 14 quilômetros da sede da cidade, quatro bairros distantes (Furnas, Cancan, Cachoeira da Laje e Shangrilá), uma extensa zona rural e a sede da Usina de Furnas. Por isso São José da Barra requer mais policiais para garantirem uma segurança para todas as comunidades”, explicou o ex-vice-prefeito.

            O vereador Baltazar Pescador, que entregou ofício ao deputado Arantes solicitando o aumento do efetivo policial em março deste ano, agradeceu o empenho do parlamentar.

            Para o deputado, essa é uma conquista importante que vai trazer mais segurança para a comunidade. “A violência tem aumentado demais na região e o atendimento dessa demanda vai trazer um pouco mais de tranquilidade aos moradores da nossa querida São José da Barra. Agradeço a confiança dos amigos e parceiros João Passos e Marcelinho que tanto fizeram e continuam a fazer para melhorar a vida de toda a comunidade. Seguiremos trabalhando para fazer mais pelo município, certos de que o trabalho em parceria sempre dá bons frutos”, concluiu Arantes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.