Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2018 17:48

PRB mineiro oficializa apoio a Geraldo Alckmin

Deputado Lafayette Andrada com o presidente estadual do PRB, deputado Gilberto Abramo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PRB mineiro oficializa apoio a Geraldo Alckmin

O PRB anunciou apoio ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na disputa à Presidência da República, durante encontro nacional realizado na quarta-feira (01/08). “Alckmin fez um excelente trabalho como governador de São Paulo e mostra-se o político mais preparado para governar o Brasil. Estou muito satisfeito com a decisão do meu partido em apoiá-lo”, afirmou o deputado Lafayette Andrada.
Neste sábado, 04/08, o partido formaliza as candidaturas a deputado federal e deputado estadual e define as alianças partidárias no Estado. De acordo com o Presidente do PRB Minas, Deputado Gilberto Abramo, o objetivo é agregar apoios que se identifiquem com os propósitos do partido. “Queremos avançar em número de representantes na Câmara Federal e no Legislativo mineiro com candidatos que comunguem com os ideais republicanos”, afirmou Abramo. “E Lafayette faz parte desse projeto de ampliação da representatividade do partido em âmbito federal”, completou o presidente do PRB-MG.
A legenda ainda não definiu uma posição quanto à disputa pelo governo de Minas. O candidato apoiado pela legenda para a Presidência da República, Geraldo Alckmin, foi governador de São Paulo quatro vezes, vice-governador, vereador, prefeito de Pindamonhangaba (SP), deputado estadual e deputado federal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.