Autor: Carlos Alberto - Data: 08/08/2018 10:45

Candidatos serão sabatinas por prefeitos da AMOG nesta sexta-feira

Prefeitos querem saber qual é o real comprometimento dos candidatos à Assembleia e ao Congresso para com os municípios da Associação sudoestina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidatos serão sabatinas por prefeitos da AMOG nesta sexta-feira

Políticos em níveis estadual e federal participarão, nesta sexta-feira, 10 de agosto, do “1º Encontro de Lideranças sobre Políticas Públicas da AMOG”. O evento tem como objetivo debater propostas e ideias voltadas ao desenvolvimento dos municípios ligados à região da referida associação.

A iniciativa acontecerá na sede da AMOG, a partir das 13h, quando os prefeitos das cidades vinculadas à entidade receberão candidatos a deputado estadual e federal. Na oportunidade, os gestores municipais indagarão aos postulantes sobre suas pretensões para com as cidades do Sudoeste de Minas Gerais.

Conforme a dinâmica do encontro, os candidatos participantes serão indicados pelos prefeitos, que sabatinarão aos políticos, haja vista que provavelmente eles terão votações expressivas na cidade. Com presença já confirmada, o Jornal JOGO SÉRIO divulgará, na íntegra, a performances dos representantes indagados no evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.