Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2018 15:05

Guaxupé é sede do Parlamento Jovem

Todo ano é escolhido um tema para ser discutido na próxima edição do projeto, o tema eleito no Polo Sudoeste foi "Discriminação e liberdade de expressão na era digital"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé é sede do Parlamento Jovem

A Câmara Municipal de Guaxupé sediou nessa quarta-feira, dia 8 de agosto, a segunda etapa do projeto Parlamento Jovem, e reuniu estudantes das cidades de São Sebastião do Paraíso, Poços de Caldas e Guaxupé para a Plenária Regional, onde foram votadas propostas desenvolvidas em torno do tema: Violência contra a Mulher.

As atividades duraram o dia todo, e contaram com a participação também de vereadores tanto de Guaxupé como de Poços de Caldas, porém os parlamentares foram apenas expectadores, quem comandou realmente os trabalhos da Casa nesse dia foram os jovens. Para o presidente da Câmara, Danilo Martins, a etapa regional é a mais importante do projeto, pois é única em que todos os participantes têm a oportunidade de atuar, uma vez que a etapa estadual leva apenas sete representantes do Polo Regional.

Todo ano é escolhido um tema para ser discutido na próxima edição do projeto, o tema eleito no Polo Sudoeste foi “Discriminação e liberdade de expressão na era digital”, esse tema será levado para a apreciação de estudantes de todo o estado em Belo Horizonte na Etapa Final do Projeto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.