832
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2018 10:07

Câmara homenageia memória da mãe de Wilson Ferraz

o pesquisador nato e jornalista prático, Wilson Ferraz, filho de dona Maria Remédio, emocionou-se com o gesto, que partiu do vereador João Fernando de Souza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara homenageia memória da mãe de Wilson Ferraz

Vereadores da Câmara Municipal de Guaxupé prestaram, nesta noite de segunda-feira, 13 de agosto, uma homenagem à memória da cidadã Maria Remédio Ferraz, falecida aos 93 anos, no último dia 3 de agosto. Mãe do jornalista prático e pesquisador nato, Wilson Remédio Ferraz, dona Maria era ainda mãe de Denise e esposa de Francisco Antonio Ribeiro Ferraz, já falecido. O gesto nobre do Legislativo, que partiu do vereador João Fernando de Souza, emocionou a Wilson, presente à 12ª Sessão Ordinária: “É uma demonstração de afeto que a gente nem sabe como retribuir. É um momento muito difícil para mim, mas confio na providência divina e sei que o melhor para ela sempre será feito. Ao vereador João Fernando e a todos desta Câmara Municipal, fica meu agradecimento pelo carinho para com minha família”, definiu Wilson.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]