Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2018 11:25

Sem respostas, vereador João Fernando volta a cobrar melhorias para o Jardim Agenor de Lima

Apesar de diplomático, João demonstrou estar cansado por não ser atendido na reivindicação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sem respostas, vereador João Fernando volta a cobrar melhorias para o Jardim Agenor de Lima

O vereador João Fernando de Souza fez um pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Guaxupé, nesta noite de segunda-feira, 13 de agosto, sobre a falta de manutenção, por parte da Secretaria de Obras, na Praça Wady Sabbag, que fica no Jardim Agenor de Lima. Apesar da diplomacia que lhe é inerente, o legislador em questão demonstrou frustração por já ter feito o pedido outras vezes, sem ter sido atendido até agora.

João Fernando usou recursos tecnológicos para mostrar imagens da praça, que não oferece condições de uso aos moradores. “É uma reivindicação de vários vereadores, inclusive a minha, e não se toma providências! Ali não se pode chamar de praça, pois há bancos quebrados, calçada danificada e outros problemas. E isto foi uma promessa de campanha, quando eu estava presente, mas até o momento a gente recebe a mesma informação, de que 1será providenciado1, mas o tempo vai passando e nada é feito”, criticou ele.

Dono de postura independente na Câmara, João Fernando evidenciou a alta demanda da Secretaria de Obras, mas frisou o respeito à comunidade do Agenor de Lima: “A gente sabe e entende que há uma quantidade de serviços, mas a praça não recebe os cuidados devidos! Eu sou cobrado, assim como outros vereadores são! E, então, não é admissível esta situação! Receber as notificações e responder que ‘será analisado’, nos deixa cansados!”, finalizou. – CLIQUE AQUI para acompanhar, em vídeo, o pronunciamento do vereador João Fernando de Souza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.