Autor: Carlos Alberto - Data: 17/08/2018 16:09

Presidente da Câmara de Guaxupé recebe candidata a deputada pelo PHS

Danilo Martins e Cassandra Souza conversaram sobre o partido que defendem, as eleições que se aproximam e as carências do Sudoeste mineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Câmara de Guaxupé recebe candidata a deputada pelo PHS

O presidente da Câmara de Guaxupé, Danilo Martins de Oliveira, recebeu a visita da candidata a deputada estadual, pelo PHS/MG, Kassandra Souza. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, na sede do Legislativo local, quando os políticos trataram de assuntos pertinentes à legenda que defendem, com vistas à eleição estadual deste ano. Já confirmado como 2º suplente na chapa do candidato ao Senado, Carlos Viana, o político guaxupeano tem participado ativamente das movimentações do partido, em nível regional.

Kassandra Souza esteve no gabinete de Danilo de manhã, onde divulgou sua candidatura como deputada estadual. Natural de Alfenas, ela vive em Belo Horizonte, mas pretende atuar principalmente pelas regiões interioranas: “Gosto de visitar as bases do PHS por Minas Gerais. Nosso estado é muito grande e somente ‘andando’ bastante é que se conhece os hábitos, as carências e o povo de cada região”, disse Kassandra. “As portas do gabinete da presidência estão sempre abertas para candidatos que pretendem trabalhar por Minas Gerais. Tive o prazer de conhecer a Kassandra hoje e fiquei muito satisfeito por ela também representar o PHS", disse Danilo, que na semana passada recebeu outros políticos do PHS mineiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.