Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2018 11:40

Na Câmara, vereador Zettinho divulga obra executada por intermédio dele e do colega Wilson "Tomate"

Zettinho (foto) e Tomate lideraram a equipe que atuou na recuperação da calçada do "Polivalente"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na Câmara, vereador Zettinho divulga obra executada por intermédio dele e do colega Wilson

O vereador Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como “Zettinho”, fez um pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, nesta noite de segunda-feira, 27 de agosto, no início da 13ª Sessão Ordinária. No conteúdo de suas palavras, o político em questão divulgou o trabalho organizado por ele e seu colega de vereança, Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate), cuja ação resultou na revitalização da calçada da Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente). O serviço, conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, foi deixado pela metade por parte do Governo de Minas, tendo a dupla de legisladores liderado uma extensa equipe, entre professores, dirigentes, pais de estudantes e a Prefeitura. Juntos, os voluntários concluíram o que havia ficado para trás.

Zettinho discursou ainda no início da reunião, quando frisou a importância do trabalho, realizado em conjunto, com vistas à recuperação da calçada do “Poli”, onde cidadãos enfrentavam dificuldades para se locomover, dada às deformidades do “passeio”, que não tinha sequer rampas para deficientes e apresentava vários buracos: “Obtivemos a autorização da diretora da escola, dona Rosa Pedrosa, conquistamos a parceria da Prefeitura, por meio do secretário de Governo e Planejamento, Artur, o qual colocou o setor de Obras à disposição. Depois, foi só formar a equipe, com alunos, seus pais, professores e atiradores do Tiro de Guerra, além da própria mão-de-obra da Prefeitura, que custeou ainda o valor da obra, de R$ 5 mil”, informou Zettinho, que usou a Tribuna para agradecer aos envolvidos no mutirão. “Todo mundo literalmente ‘meteu a mão na massa’ em prol da solução do problema”, complementou Zettinho, que teve as palavras endossadas por Tomate.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.