Autor: Carlos Alberto - Data: 31/08/2018 08:20

Dra. Salma lança sua candidatura a deputada estadual pelo PR

Médica, vereadora e muito reconhecida pela competência, dra. Salma espera contar com o apoio de Guaxupé e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dra. Salma lança sua candidatura a deputada estadual pelo PR

A vereadora, nefrologista e intensivista, dra. Salma Regina Gallate, será a única representante de Guaxupé na eleição deste ano, como candidata a deputada estadual, pelo PR/MG. Com duas décadas de experiência dentro da medicina e pouco mais de dois na condição de política e exercício de mandato, ela pretende convencer o eleitorado de que é hora de confiar numa pessoa da própria terra. Admirada pela competência na área da Saúde, assim como o lado humanitário, a postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais inicia, por estes dias, sua campanha eleitoral.

"Lançamos nossa candidatura para representar Guaxupé e toda a nossa microrregião, principalmente para aqueles que acreditam na força da mulher, que nos conhecem e sabem de nosso trabalho principalmente dentro da Saúde. Guaxupé é pólo regional e muita gente vem para cá, em busca de assistência à Saúde e outras áreas. Para isto, precisamos de uma política forte, com quem esteja ligado à região, conheça nossos problemas e, assim, vamos resolver, trazer propostas, soluções e projetos", disse ela, que inaugurou a nefrologia e a terapia intensiva em Guaxupé há vinte anos. 

Atuante na área médica, dentro das esferas pública e privada, dra. Salma tem experiência de pouco mais de dois anos como vereadora: "Me lancei à vida pública por entender que estão nela os instrumentos que o cidadão precisa para sua melhoria. Guaxupé cresceu muito e precisamos de mais. E é nisto que espero que acreditem, que tenhamos possibilidades na Saúde, na segurança, Educação, entre outras. Vamos trazer projetos às escolas, para que elas fiquem atrativas. Com Educação, a gente muda o mundo, com melhores condições de salários para os professores, acabar com o atraso dos repasses e, enfim, buscando as reivindicações", ressaltou a candidata. 

Guaxupeana nata, dra. Salma sabe da concorrência cada vez maior entre os grupos políticos. Porém, ela espera pela percepção geral de que "é preciso votar numa pessoa da própria cidade": "É importante ter alguém daqui, que conheça o povo! No Ipsemg, como médica, tenho muito contato com professores, policiais, pessoal do Judiciário e todo mundo. Então, a gente conhece as dificuldades e necessidades das pessoas e cria-se, com isto, condições de ajudá-las. As pessoas já me dizem: "Dra., a senhora é acessível, fácil de encontrar e, por isto, saberemos onde buscar, pois a senhora está no meio do povo de Guaxupé e da região"", frisou dra. Salma. 

Ciente do desafio, dra. Salma enfatiza o objetivo de amparar a cidade e a região: "Terei minha equipe de trabalho, com pessoas técnicas, cada qual na sua área. E os vereadores terão, também, este respaldo nosso, que traremos as Emendas e os recursos, que já existem, são muitos, mas é preciso buscá-los. Temos que aprender buscá-los e é assim que trabalharei por Guaxupé, nossa região e para melhorar o desenvolvimento social. Meu compromisso com o Sul de Minas é porque o amo tanto, quero vê-lo cada vez mais desenvolvido, com condições de ofertas de trabalho. Portanto, que as pessoas juntem-se a nós, nesta campanha, para que ela seja positiva e nós consigamos realizar todos os nossos sonhos", finalizou dra. Salma. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.