Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2018 09:30

Francis inicia as campanhas de Toninho Andrada como deputado estadual e Lafayette na condição de federal

Vereador guaxupeano conduz os trabalhos, com vistas às parcerias pretendidas na Assembleia e no Congresso, a fim de dar maior eficiência à vereança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Francis inicia as campanhas de Toninho Andrada como deputado estadual e Lafayette na condição de federal

O vereador Francis Osmar da Silva iniciou, neste sábado, 1º de setembro, as tratativas com sua equipe de trabalho, a qual participará das campanhas em favor dos candidatos a deputado estadual, Toninho Andrada, e federal, Lafayette Andrada. Parceiro da dupla de postulantes a cadeiras na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, o político guaxupeano enxerga na dupla a força que precisa para legislar com sucesso pela população local.

Francis reuniu-se com parte de sua equipe de trabalho, para a qual palestrou a respeito dos candidatos com os quais trabalharão: “Toninho já foi prefeito de Barbacena, deputado estadual e presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais. Lafayette é deputado estadual em meu partido, o PRB, e está me ajudando a lutar contra esta vergonha da falta de tratamento de esgoto, ao mesmo tempo em que o povo paga tarifa sem ter o benefício. Os dois são filhos de Bonifácio Andrada e integram uma tradição política com inúmeros serviços prestados, dentro de várias gerações”, informou Francis.

Com a campanha eleitoral recém-iniciada, Francis Osmar busca forças junto a seu público predominante, que são as famílias de bairros populares, para que o vereador direciona boa parte de seus esforços, dentro da vereança: “Demorei muito a firmar parcerias com políticos em níveis estadual e federal. Mas fidelizei com os irmãos Andrada por saber que eles não me deixarão sozinho, que me ajudarão a melhorar a vida das pessoas, dentro de minha cidade. Ninguém precisa ficar vivendo de cesta-básica e ‘favores’. O que as pessoas precisam é de dignidade, de emprego, de ver os filhos estudando, de ter comida na mesa. Então, busco forças na ALMG e no Congresso Nacional, pois tenho muitos sonhos para as famílias guaxupeanas. E Toninho Andrada como deputado estadual e Lafayette na condição de federal, me ajudarão muito a legislar com sucesso”, finalizou Francis.

Com equipes de rua, na parte de estratégia e formadores de opinião, o vereador Francis iniciou a campanha de forma positiva: “Fiquei muito feliz com a primeira reunião, embora não tenha feito com toda a equipe, pois nos organizamos por parte. Mas, enfim, é o início de um trabalho honesto, que será feito com fé, respeito aos eleitores e a vontade de dar justiça às periferias. Todo mundo está vendo quem é quem nesta cidade e, sendo assim, espero que as pessoas não vendam, não troquem e nem desvalorizem seus votos, pois precisamos de políticos que, assim como eu, pende no bem coletivo e não enxerguem a população como meros votantes”, finalizou Francis, que logo mais divulgará as vindas de Toninho e Lafayette a Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.