Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2018 16:36

Campanhas dos candidatos Toninho e Lafayette Andrada tomam corpo em Guaxupé

Eleitores começam a procurar por material dos candidatos Toninho e Lafayette Andrada, que em Guaxupé são representados pelo vereador Francis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Campanhas dos candidatos Toninho e Lafayette Andrada tomam corpo em Guaxupé

As campanhas eleitorais dos candidatos Toninho Andrada, para deputado estadual, e Lafayette Andrada, para federal, tomam cada dia mais corpo em Guaxupé. Irmãos e membros de uma família com tradição política em Minas Gerais, os dois estão sendo representados no Município pelo vereador Francis Osmar da Silva, o qual firmou parceria com a dupla, com vistas a um apoio tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional. Dedicado a causas sociais, o político guaxupeano enxerga nos dois a força que precisa para tornar seu mandato ainda mais eficaz, na Câmara.

Toninho e Lafayette trabalham em diferentes regiões do Estado, sendo que em Guaxupé Francis coordena um trabalho com equipes de rua, grupos estratégicos e formadores de opiniões: “Nosso ‘time’ tem pessoas iguais a nós, que enxergam ao próximo, se incomodam com as diferenças sociais e tentam fazer algo para melhorar as condições de vida das pessoas. E isto é muito legal, pois ‘falamos a mesma língua’ e nossos candidatos estão cientes do quanto precisarão nos ajudar a trabalhar pelas periferias”, comentou o vereador.

Apesar de estreante na vida pública, Francis desponta como um dos políticos mais atuantes da cidade, com envolvimento pleno em questões coletivas e atuações em favor dos mais carentes. Sendo assim, seu perfil conquista cada dia mais a população, que adere às iniciativas do vereador: “A gente fica feliz quando as pessoas nos procuram espontaneamente dizendo que querem nos ajudar, pois isto reflete o trabalho que estamos fazendo. Com certeza, nossa equipe é vencedora e Toninho Andrada e Lafayette Andrada estarão muito bem representados”, completou Francis.

 

Quem são eles?

Toninho Andrada, candidato a deputado estadual, pertence ao DEM e já foi prefeito de Barbacena por dois mandatos, além de ter ocupado, anteriormente, os cargos de parlamentar na Assembleia Legislativa e presidente do Tribunal de Contas. Já Lafayette, que atualmente é deputado estadual pelo PRB (mesmo partido de Francis), está no terceiro mandato e construiu sua história na política por meio do senso forte nas áreas de planejamento e gestão. Os dois, diga-se de passagem, seguem os princípios do pai, Bonifácio Andrada, atualmente deputado federal e que aposentou-se da vida pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.