Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2018 16:32

Candidaturas de Toninho e Lafayette Andrada são muito bem recebidas em Guaxupé

Cidadãos demonstram confiança em Francis, a quem cobrarão trabalho dos candidatos apoiados pelo vereador guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Candidaturas de Toninho e Lafayette Andrada são muito bem recebidas em Guaxupé

As campanhas dos candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente Toninho e Lafayette Andrada, lideradas em Guaxupé pelo vereador Francis Osmar da Silva, conquistam cada dia mais a adesão dos eleitores na cidade. Comprometidos em auxiliar o referido parlamentar municipal dentro das causas sociais, os irmãos Andrada pertencem a uma família com tradição na política, sendo filhos do deputado federal Bonifácio Andrada. Escolhidos por Francis para uma aliança política sólida, os dois possuem experiência na vida pública, com mandatos anteriores na Prefeitura de Barbacena e na própria Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O trabalho de convencimento ao eleitorado começou na semana passada, com o vereador Francis tendo formado equipes de trabalhos interno e externo, assim como mantido visitações domiciliares diárias: “É o trabalho ‘corpo a corpo’ que sabemos fazer, pois estar com as pessoas é o que mais gosto, já que assim ouço sugestões, colho reivindicações e recebo críticas construtivas. Está mesmo muito legal a campanha, com as pessoas nos recebendo super bem nas casas e garantindo apoio aos nossos candidatos”, comentou Francis, enquanto coordenava um de seus grupos, no Residencial Monte Verde, no início da semana.

Morador do Jardim Santa Cruz, o vereador Francis é muito carismático: “Eu conheço este rapaz há muito tempo e sei da índole dele. Realmente, não conheço os candidatos dele, mas se estão com o Francis, têm meu voto. Esse menino é trabalhador, vem de uma vida difícil, mas chegou à Câmara e tem feito muito pelos pobres”, disse a cidadã Priciliana, que é conhecida popularmente como “Dona Nenê”. “O Francis é amigo nosso e sabemos onde procurá-lo quando precisarmos de apoio de seus deputados”, complementou o construtor civil Luiz Carlos, do Parque dos Municípios I, que pediu adesivos de Toninho e Lafayette Andrada para distribuir entre seus familiares. “Minha equipe é ‘nota dez’ e tem feito um início de trabalho fantásticos. Sigamos com Deus, muito respeito às famílias e força para mudarmos a vida das pessoas, para melhor”, finalizou Francis.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.