Autor: Carlos Alberto - Data: 18/09/2018 14:26

Vereador Francis acompanha Toninho Andrada pela região

Guaxupeano, que lidera as campanhas dos irmãos Andrada em Guaxupé, auxiliou a Toninho em visitas pelas cidades de Alterosa, Cabo Verde, Carmo do Rio Claro e Conceição Aparecida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis acompanha Toninho Andrada pela região

O vereador Francis Osmar da Silva acompanhou seu candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, neste domingo, 16 de setembro, em cidades da região. Parceiro do postulante a um cargo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o parlamentar municipal coordena a campanha dos irmãos Andrada em Guaxupé (além de Toninho, o atual deputado estadual, Lafayette Andrada, concorre ao cargo de deputado federal). A dupla, neste sentido, se comprometeu a firmar aliança com Francis, num objetivo de repassar recursos aos guaxupeanos. – Além de Francis, praticamente todos os vereadores estão ligados a candidatos, assim como o fez o atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho – Jarbinhas, que representa um grupo de postulantes à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o Congresso Nacional, o Governo e a Presidência da República.

Francis esteve no Distrito de Cata, pertencente a Cabo Verde, onde ele, Toninho e a comitiva de apoiadores reuniram-se com vereadores daquela localidade. Depois, estiveram em Alterosa, num encontro com o prefeito Hermes de Souza Silva; na cidade de Carmo do Rio Claro o grupo fidelizou com empresários influentes e, em Conceição Aparecida, Toninho fez campanha para agricultores. “Foram encontros fantásticos, com pessoas de diferentes camadas da sociedade regional ouvindo as propostas de Toninho Andrada. Fico cada dia mais feliz e convicto de que esta parceria será muito, mas muito salutar para Guaxupé e nossa região”, disse Francis.

 

Líder

Em Guaxupé, Francis coordena grupos de formadores de opiniões, os quais divulgam as histórias de Toninho e Lafayette Andrada, por meio de visitas domiciliares, redes sociais e reuniões em bairros. “Temos uma equipe brilhante, formada por pessoas que conhecem as carências sociais e, por isto, têm nos ajudado muito a levar as mensagens de nossos candidatos  “, finalizou Francis.

 

OUTROS GRUPOS

 Em Guaxupé, as Eleições Estaduais têm sido muito concorridas, com grupos políticos defendendo seus candidatos entre os eleitores. Entre eles, além do vereador Francis, outros parlamentares municipais defendem as bandeiras de seus candidatos, sendo que boa parte uniu-se ao prefeito Jarbas Corrêa Filho – Jarbinhas, que incentiva as candidaturas dos estaduais Antonio Carlos Arantes e Ulysses Guimarães, e os federais: Carlos Melles, Carlos Mosconi e Marcus Pestana (este último é diretamente representado, na verdade, pelo vereador independente, João Fernando de Souza).

 

DRA. Salma e Joelma

Ainda com relação ao pleito em questão, a vereadora Salma Regina Gallate concorre como candidata a deputada estadual, sendo ela e a professora Joelma Paiva as únicas representantes da cidade na disputa. Ainda dentro deste cenário, a também legisladora, Maria José Cyrino, representa o candidato Emidinho Madeira, que tenta uma cadeira no Congresso Federal (e é atualmente deputado estadual); o presidente da Câmara, Danilo Martins de Oliveira, concorre como suplente a senador, na chapa do jornalista Carlos Viana e seu companheiro de legenda, Castellar Neto. Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, já declarou apoio ao oncologista Marcos Eduardo, para estadual; ainda pela cidade, vários nomes têm sido divulgados, por meio de ex-vereadores, líderes de bairros e pessoas influentes, para as quais os candidatos mineiros pedem apoio no período eleitoral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.