Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2018 17:43

Correligionários recebem Alckmin e Anastasia em Guaxupé

Comício, ocorrido no "Parque I", nesta segunda-feira, contou com as presenças de equipes dos candidatos a deputados apoiados pelo prefeito Jarbinhas, além de secretários e diretores da Prefeitura local, assim como simpatizantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Correligionários recebem Alckmin e Anastasia em Guaxupé

Peessedebistas e simpatizantes receberam, em Guaxupé, os candidatos Geraldo Alckmin, que disputa a Presidência da República, e Antônio Anastasia, concorrente ao Governo de Minas. As visitas ocorreram nesta noite de segunda-feira, 24 de setembro, por meio de um comício na Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, entre o Parque dos Municípios I e o Jardim Vitória. Apesar das expressividades dos dois agentes públicos em questão, a descrença do povo para com representantes políticos refletiu na quantidade de pessoas presentes, já que boa parte eram secretários e chefes de divisões municipais, além de equipes de candidatos, que estavam em plena campanha eleitoral.

Alckmin e Anastasia foram recepcionados pelo prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), no Aeroporto, onde incentivadores promoveram uma extensa carreata pela cidade, até o local do comício. Lá, no alto de um trio-elétrico, gestores públicos municipais, em nível regional, além de candidatos a deputados estaduais e federais, senadores, entre outros, conversaram com o público, quando fizeram suas promessas de campanha, criticaram duramente o Partido dos Trabalhadores e prometeram tirar o Estado e o País da crise econômica-social pela qual passam e, refletem, consequentemente, na crise dos municípios (além de políticos mineiros, o palanque contou ainda com as presenças de candidatos e gestores paulistas, que acompanham Alckmin pelo País).

 

OUTRAS CAMPANHAS

Ainda com relação às eleições estaduais 2018, enquanto representantes do PSDB e partidos aliados realizavam o comício no “Parque I”, membros de outras legendas atuavam em bairros e por outras cidades próximas. Entre eles, a vereadora Salma Regina Gallate, que lançou sua candidatura a deputada estadual e nesta segunda-feira visitou Nova Resende (nesta terça ela programa uma carreata, à noite, com saída do Parque Mogiana). Também o vereador Francis Osmar da Silva, que defende as candidaturas de seus parceiros, Toninho Andrada (para deputado estadual) e Lafayette Andrada (para federal), liderou três equipes de colaboradores, os quais percorreram bairros rurais e urbanos, assim como organizam, por estes dias, reuniões domiciliares, onde Francis divulga as propostas de seus candidatos (Toninho esteve em Guaxupé nesta terça-feira). Pelo Legislativo de Guaxupé, boa parte dos vereadores trabalha na campanha do prefeito Jarbinhas, apoiando aos candidatos Antônio Carlos Arantes e Ulisses Guimarães (para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais), Carlos Melles, Marcus Pestana e Carlos Mosconi (para o Congresso Federal). Já o presidente da Câmara local, Danilo Martins de Oliveira, “corre por fora” numa candidatura como 2º suplente do jornalista Carlos Viana, do PHS, para senador (Danilo também coordena a campanha local do deputado federal Marcelo Aro, que disputa a reeleição). E, ainda entre os parlamentares municipais, os vereadores Paulo César Beltrão e Maria José Cyrino Marcelino representam ao atual deputado estadual, Emidinho Madeira, agora postulante a uma cadeira no Congresso Nacional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.