Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2018 15:53

Vereador Francis enaltece o trabalho da AADG, elogia a Associação Pangaré e chora a morte de Michael Lopes

Francis, durante a reunião desta segunda-feira, valorizou a generosidade da diretoria do Clube Pangaré, que cedeu espaço para "Português" promover torneiro beneficente; na mesma ocasião, o vereador chorou a morte do amigo Michael, atleta que perdeu a vida em evento de artes marciais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis enaltece o trabalho da AADG, elogia a Associação Pangaré e chora a morte de Michael Lopes

O vereador Francis Osmar da Silva evidenciou, nesta noite de segunda-feira, 24 de setembro, a importância da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé, para a qual o referido político pediu uma Moção de Aplauso, em decorrência de um torneio beneficente, realizado no campo do Clube Pangaré, com a participação de equipes da cidade. Na mesma ocasião, o legislador demonstrou seu carinho para com a família do lutador Michael Lopes, de 25 anos, que perdeu a vida há pouco, em evento de artes marciais.

Francis enalteceu o trabalho do presidente da AADG, Carlos Alberto Pallos (Português): “Em relação ao torneio beneficente para a AADG, muita gente participou e quero cumprimentar os voluntários. À entidade, quero enviar meu abraço, pois é uma causa mais do que nobre”, comentou o vereador, que foi, ainda, autor de outra Moção de Aplauso, desta vez para o instrutor esportista Cláudio ‘Cambota’, responsável por ministrar aulas de futebol a crianças e adolescentes de áreas periféricas. “Há tempos, ele realiza um bom trabalho na quadra do Bela Vista e em campos locais. Com seu esforço, ‘Cambota’ ajuda a muitas crianças, que ficam longe da ociosidade e do risco social”, ressaltou Francis.

 

Tristeza

Sobre a Moção de Pesar sugerida à família de Michael, Francis externou sua tristeza: “Fiz a Moção de pesar à família do Michael e, em especial, para a mãe dele, dona ‘Baiana’, a quem estimo tanto. Era um rapaz jovem, atleta e feliz, mas perdeu a vida e isto deixou a todos nós muito tristes”, lamentou Francis, que conhece pessoalmente os familiares de Michael Lopes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.