Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2018 16:16

Vereador Zettinho destaca reflorestamentos realizados pelo Guaxu Nascentes

Zettinho tem o hábito de valorizar trabalhos socioambientais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Zettinho destaca reflorestamentos realizados pelo Guaxu Nascentes

O vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) destacou, nesta segunda-feira, 24 de setembro, o trabalho realizado pela Guaxu Nascentes, que há poucos dias realizou plantios de árvores no Parque do Lago e no Guaxupé Country Club. Responsável por apresentar, na Câmara, um projeto de lei para regulamentar a atuação da referida entidade (mas a matéria não passou, por supostos entraves legais), Zettinho valoriza bastante iniciativas voltadas ao meio ambiente.

“Gostaria de parabenizar ao Guaxu Nascentes, que é presidido pelo Leandro Moraes, pois eles reflorestaram toda uma área no Parque do Lago. Depois, no domingo, o plantio foi no Guaxupé Country Club, cuja direção também merece uma Moção de Aplauso, pois lá há cerca de três mil árvores plantadas, com mais de 90% de aproveitamento”, disse Zettinho, que estendeu o pedido de Moção para o Tiro de Guerra, em virtude da participação dos atiradores nos mutirões de plantios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.