Autor: Carlos Alberto - Data: 04/10/2018 11:25

Na reta final de campanha, Jorginho lembra que dr. Marcos o ajudará a viabilizar um Centro Oncológico em Guaxupé

Jorginho solicitou empenho de seu candidato para a implantação de um Centro Regional de Oncologia em Guaxupé, a fim de atender aos pacientes do SUS, uma vez que dr. Marcos foi responsável pela implantação dos centros oncológicos de Alfenas e Poços de Caldas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Na reta final de campanha, Jorginho lembra que dr. Marcos o ajudará a viabilizar um Centro Oncológico em Guaxupé

O vereador Jorge Batista Bento da Paz comentou nesta semana sobre o motivo pelo qual abriu mão de uma eventual candidatura a deputado estadual para apoiar ao médico oncologista, Marcos Eduardo de Andrade, o qual disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Apesar de ter sido o mais bem votado postulante ao referido cargo, nas últimas três eleições, Jorginho enfatizou a parceria firmada com o médico em questão, o qual garantiu não medir esforços para a implantação de um centro regional de oncologia em Guaxupé, caso seja bem sucedido neste pleito eleitoral. Ainda bem jovem, apesar da larga experiência na política, o legislador local está convicto de que o sonho de amparar aos portadores de câncer será, enfim, realizado.

Jorginho lidera desde o início a campanha de dr. Marcos, motivada por um comitê na Praça Dom Assim, além de equipes e rua e outras, engajadas em conquistar votos para o candidato: “Dr. Marcos, que é muito conhecido na cidade, onde mantém um consultório médico, além de ter atuado já pelo SUS, nas unidades de Saúde do Bairro Carloni e Pio Damião, sempre realizou um ótimo trabalho pela saúde pública de nossa região. Mais recursos e estrutura para melhor atendimento dos pacientes do SUS, com tratamentos mais humanizados aos portadores de câncer, sempre foram suas bandeiras. Sua atuação, inclusive, foi fundamental para as implantações dos centros oncológicos de Alfenas e de Poços de Caldas. Sendo eleito deputado estadual, o candidato comprometeu-se em também lutar pelo Centro Oncológico de Guaxupé. Assim como a Saúde, dr. Marcos atuará em favor do Município em outras áreas, como a Educação, o Desenvolvimento e a Segurança”, garantiu Jorginho.

Dono de uma trajetória invejável na política mineira, Jorginho pretende fidelizar com dr. Marcos, com vistas à conquista de benefícios para Guaxupé: “Decidi, com muita convicção, abraçar a candidatura do dr. Marcos não apenas pelo trabalho que ele realiza em prol da Saúde, mas também pela pessoa simples e sua ‘ficha limpa’. E ainda por ele estar sempre presente à cidade, sendo conhecedor dos nossos problemas e pelos compromissos que assumiu com Guaxupé nessa candidatura. Dr. Marcos representa uma renovação política! ‘Tá’ na hora de renovarmos a representatividade política de Guaxupé lá fora. Ele é ‘de casa’, tem o título de ‘Cidadão Guaxupeano’, possui bons projetos e, recentemente, ganhou ainda mais o meu respeito ao recursar-se a receber recursos públicos do ‘Fundão Eleitoral’ para sua campanha”, concluiu Jorginho.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.