110
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2018 08:27

Eleito deputado federal com mais de 100 mil votos, Emidinho Madeira prega a união pelo Brasil

Após entrevista à EPTV, o deputado federal eleito aproveitou para agradecer a expressiva votação e adiantou um pouco dos projetos para o próximo mandato
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Eleito deputado federal com mais de 100 mil votos, Emidinho Madeira prega a união pelo Brasil

Durante entrevista nesta terça-feira (09) ao jornal da EPTV, afiliada da Rede Globo no Sul de Minas, o deputado federal eleito, Emidinho Madeira, que obteve 103 533 votos, pregou menos ódio e mais propostas para tirar o Brasil da crise. De acordo com o parlamentar um dos grandes desafios vai ser conquistar a confiança das pessoas. “A intolerância e o ódio está muito grande e a gente só vê um atacando o outro. Precisamos das boas propostas e dos bons projetos para colocarmos o Brasil nos trilhos. O Brasil é um país gigantesco, um país muito produtivo com gente honrada, trabalhadora e muito solidária. O povo sempre fez a sua parte, mas a classe política não tem correspondido e isso precisa ser mudado. Nosso maior desafio vai ser fazer o povo voltar a acreditar na política”, frisou o deputado.

Majoritário em 36 municípios, todos do Sul e Sudoeste de Minas, o novo deputado federal foi o vigésimo terceiro parlamentar mais bem votado entre os 53 que irão compor a bancada mineira na Câmara Federal. Emidinho Madeira foi votado em 384 municípios e mesmo após uma campanha intensa, o parlamentar não demonstra nenhum cansaço, muito pelo contrário, sua vontade é começar a trabalhar o quanto antes. “Vencer as eleições pra mim não é o mais importante, o mais importante é estarmos prontos e preparados porque as necessidades do povo são urgentes. Podem ficar tranquilos e confiantes que estou preparado e com muita vontade de representar nossa região lá em Brasília”, ressaltou Emidinho.

Após a entrevista na EPTV o deputado federal eleito aproveitou para agradecer a expressiva votação e adiantou um pouco dos projetos para o próximo mandato. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, aos amigos, à nossa equipe, e um agradecimento especial à minha família pelo apoio e compreensão neste momento tão importante e decisivo na vida pública brasileira. Agora o agradecimento maior vai para os eleitores que depositaram nas urnas 103 533 votos de confiança na minha pessoa. Vocês podem ficar tranquilos. Vocês não terão vergonha de ter votado em Emidinho Madeira para deputado federal. Vamos trabalhar muito mais em prol de todos os municípios da nossa região. Daremos sequência aos projetos já em pleno funcionamento como o Mais Genética e o ConCafé, e iremos investir muito no setor de saúde e educação. Já conversamos com o professor Luiz Carlos, do Instituto Federal de Muzambinho, que será um dos esteios neste próximo mandato e logo vamos iniciar a elaboração de diversos projetos para o desenvolvimento regional. Fizemos uma campanha limpa, sem nenhum ataque aos nossos adversários, mas já sabíamos que seríamos difamados como em outras eleições. Mais uma vez a população entendeu que nosso propósito é caminhar do lado do bem, com propostas novas que venham se traduzir em melhorias na qualidade de vida das pessoas. Pra isso é que fomos eleitos. Somos servidores públicos e devemos servir ao público. Fiquem com Deus e um abraço no coração de cada um de vocês”, finalizou Emidinho Madeira.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]