Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2018 15:56

Francis destaca as vitórias dos federais Lafayette Andrada e Emidinho Madeira

Para Francis, a grande renovação em praticamente todas as esferas políticas do País refletiu uma das mais democráticas eleições dos últimos tempos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Francis destaca as vitórias dos federais Lafayette Andrada e Emidinho Madeira

O vereador Francis Osmar da Silva (PRB) divulgou, nesta segunda-feira, 8 de outubro, seu ponto de vista para com os resultados das eleições de domingo último. Representante do deputado estadual Lafayette Andrada, que pertence a mesma legenda e foi eleito para o Congresso Nacional, e do candidato à uma vaga na Assembleia Legislativa, Toninho Andrada, que ficou como suplente do DEM, o guaxupeano enfatizou ainda o anseio de renovação por parte do eleitorado. Ainda em seu discurso, Francis parabenizou aos colegas de plenário, dra. Salma Regina Gallate (PR), que disputou o pleito como concorrente à deputada estadual, e o presidente da Câmara, Danilo Martins de Oliveira, 2º suplente na chapa do senador eleito, Carlos Viana, do PHS.

Francis, que liderou as campanhas dos irmãos Andrada em Guaxupé, comentou: “É claro que gostaria de ter elegido o Toninho como nosso deputado estadual, pois ele tinha muitos planos para com o setor social de nossa cidade. Porém, sendo esta a primeira vez que ele mostrou-se para nossa população, ficamos felizes com os 249 votos obtidos. Já sobre o Lafayette, que também foi votado em nossa cidade, podem ter a certeza de que Guaxupé tem mais um representante no Congresso Nacional”, comentou o vereador, depois de homenagear aos dois pares de Câmara que participaram como candidatos, nesta eleição. “Dra. Salma, não é porque apoiei outro candidato que não torci pela senhora. Danilo, nosso senador, estou certo de que o senador eleito, Carlos Viana, fará muito por nós”.

 

Emidinho, “nosso federal”

Francis também deu grande destaque à expressiva votado do deputado federal eleito, Emidinho Madeira, que obteve mais de oito mil votos somente em Guaxupé e cerca de 103 mil no Estado. “Quero homenagear minha colega de Câmara, vereadora Maria José, que muito bem conduziu a campanha, ao lado do ex-secretário de Saúde, João Tadeu Silva. Parabéns à equipe, que fez Emidinho nosso novo federal, majoritário e que muito fará por Guaxupé, tenho certeza. É um homem do bem, humilde e que sabe das demandas da cidade e a região. Estive com ele pouco antes do período eleitoral e sei que o Sudoeste e o Sul de Minas Gerais estão em boas mãos”, disse Francis.

 

Democracia

O vereador Francis, em entrevista ao JOGO SÉRIO, externou também seu contentamento com a renovação proposta pelos eleitores: “Foi uma das mais democráticas eleições dos últimos tempos, com ótima renovação desde o Senado, o Congresso e os governos de Estado. Particularmente fiquei muito feliz com os resultados e eles demonstraram a vontade do povo pelo novo, o progresso e o esquecimento de velhos hábitos da política, com representantes que já estavam há muitos mandatos, mas já não produziam tanto em favor do bem coletivo. E democracia é isto: é a vontade do povo prevalecendo”, finalizou Francis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.