Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2018 12:20

Emidinho "Majoritário" Madeira agradece aos votos e reafirma fidelidade com a Santa Casa de Guaxupé

Parlamentar, que obteve mais de oito mil votos somente em Guaxupé, e 103 mil no Estado, esteve na cidade neste sábado para agradecer à votação expressiva. Mais do que isto, Emidinho garantiu empenho para que pacientes saiam das filas das cirurgias eletivas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho

O deputado federal eleito, Emidinho Madeira, visitou a cidade de Guaxupé nesta manhã de sábado, 13 de outubro, onde esteve para agradecer pela expressiva votação obtida no Município, onde foi o majoritário, com mais de oito mil votos, contra apenas cerca de dois mil do principal concorrente, Carlos Melles (o qual não se reelegeu no pleito de 7 de outubro último). Dono de um perfil humilde, Emidinho esteve na Feira Livre, além de ter percorrido o centro comercial e bairros. Evidentemente feliz com a confiança do eleitorado, o parlamentar (que hoje ocupa uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais).

Emidinho, que esteve acompanhado pelos assessores, João Tadeu Silva (Tadeu da Saúde) e Diomar Mariotti Filho, interagiu com o público da Feira: “Quero cumprimentar a todos os guaxupeanos. Depois de eleito, já estive em vinte e três cidades, onde fui para agradecer. E hoje estou passando aqui em Guaxupé, além de ir também daqui a pouco na Biguatinga, em São Pedro da União e Alpinópolis. É importante pedir votos, mas tem que voltar para agradecer e trabalhar, assumir os compromissos. Estou pronto para votar do lado do povo, junto com o povo e em favor de nossa região”, prometeu Emidinho, se referindo ao trabalho que começará em janeiro de 2019, no Congresso Nacional.

 

Superou a todos os adversários!!!

Eleito com mais de 103 mil votos, no Estado, Emidinho Madeira foi o majoritário no Sudoeste de Minas Gerais, sendo que em Guaxupé enfrentou o grupo do atual prefeito, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), que apoiava aos candidatos Carlos Melles (não eleito), Carlos MOsconi (também derrotado nesta eleição), entre outros: “Quero fazer um agradecimento especial aos vereadores, como o Zettinho, Paulinho Beltrão, Wilson ‘Tomate’ e a nossa vereadora, Maria José! Aos meus primos, os ‘Boa Sorte’, os ‘Madeira’ e todos os meus familiares de Guaxupé. E não posso deixar de agradecer ao ‘Tadeu da Saúde’, meu amigo, parceiro, irmão de todas as horas”, reconheceu o deputado.

 

Tirar o povo das filas das cirurgias!!!

Ciente das demandas da região principalmente na área da Saúde, onde os municípios deixam muito a desejar no tocante à realização de exames, assim como falta de vagas em consultas e principalmente cirurgias, Emidinho Madeira informou o objetivo de fidelizar com o Hospital, no que diz respeito ao repasse de verbas para o fim das filas: “Nosso compromisso com Guaxupé é nos deixar assumir este novo mandato e ver quais são as prioridades, pois estarei atento! Mas, para mim, a prioridade da região, hoje, são as cirurgias eletivas, que estão represadas na fila. Estas cirurgias, para quem não tem plano de saúde, eu serei a pessoa que sentará com a Santa Casa, negociarei com ela, vou à Secretaria (de Saúde) pegar esta lista de cirurgias, vou buscar os recursos à Santa Casa para acabar com esta fila. Muito obrigado, Guaxupé! Aqui, só chegará notícia boa a nosso respeito! Obrigado pela oportunidade que estão me dando para representar Guaxupé e região lá em Brasília!”, finalizou o deputado Emidinho Madeira, pouco antes de subir a uma caminhonete, de onde distribuiu seus agradecimentos à população local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.