Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2018 09:59

Pedido de vereador sobre melhoria ao Jardim Orminda completa treze meses sem atendimento

João Fernando, autor das indicações, está indignado: "Tal solicitação é pela prudência e a segurança dos cidadãos, de modo geral. Isto, além de ser um simples serviço a ser executado"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pedido de vereador sobre melhoria ao Jardim Orminda completa treze meses sem atendimento

O vereador João Fernando de Souza divulgou, nesta manhã de quarta-feira, 17 de outubro, sua insatisfação sobre um pedido feito à Prefeitura, há mais de um ano, em favor da população do Jardim Orminda, mas que até agora não foi atendido. Indignado com a falta de atendimento a esta e outras reivindicações suas, o parlamentar deve ingressar com prerrogativas jurídicas mais severas, a fim de ter o trabalho desobstruído, conforme ele alega estar ocorrendo.

João Fernando fez, em setembro de 2017, o primeiro pedido pela instalação de uma placa “PARE” e de faixas na pavimentação, no cruzamento das ruas “Gaivotas” e “Mário Ferreira Pacheco”, ambas no Orminda. “O objetivo é que os condutores de veículos que não param na esquina, comecem a ser orientados pela sinalização, para evitarem acidentes e não mais colocarem em risco tanto as suas vidas quanto as de terceiros”, enfatizou João, no documento.

Porém, há treze meses após a indicação, que já foi reiterada outras vezes, o vereador ainda não tem seu pedido atendido. “E principalmente os moradores do bairro em questão cobram a benfeitoria, que não depende só do vereador, mas principalmente do Executivo”, reclamou João Fernando: “Tal solicitação é pela prudência e a segurança dos cidadãos, de modo geral. Isto, além de ser um simples serviço a ser executado”, finalizou o legislador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.