Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2018 08:49

Vereador Francis homenageará Maria Alice Buffoni

Francis e Maria Alice protagonizaram um momento de emoção e reconhecimento quando o legislador transmitiu a notícia à homenageada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis homenageará Maria Alice Buffoni

O vereador Francis Osmar da Silva homenageará a empresária Maria Alice Ribeiro Buffoni com o título de Cidadã Guaxupeana. Natural de São Paulo, a agraciada está entre as mais dedicadas voluntárias em eventos sociais, religiosos e pelo bem dos cidadãos, principalmente os menos favorecidos. Ciente da importância da honraria, o parlamentar em questão enalteceu a escolha, tendo a notícia sido recebida com muita alegria por parte da laureada. Tradicional, a entrega de títulos faz parte do reconhecimento público, por parte dos legisladores municipais, ao trabalho da sociedade, em favor do progresso coletivo.

Francis oferecerá o título a Maria Alice em função do trabalho dela em quermesses, campanhas para beneficiar entidades assistenciais, entre outros. “Trata-se de uma pessoa extremamente do bem, que não mede esforços para ir onde está o problema do próximo. Maria Alice é símbolo de carisma, dedicação e faz tudo sem interesse pessoal. Sendo este título fundamental para valorizar o empenho da sociedade, nada mais justo do que homenageá-la”, comentou o vereador.

Evidentemente feliz, Maria Alice recebeu a notícia com alegria, nesta semana: “Nem tenho palavras para traduzir meu sentimento, pois nasci em São Paulo, mas sou filha de guaxupeanos e toda a nossa família ama muito esta cidade. É certo que fazemos aquilo que nos dá prazer, sem almejar reconhecimento, pois trabalhamos para Deus. Porém, é claro que estou muito feliz com a homenagem, ainda mais tendo partido do Francis, que é um menino tão dedicado às causas sociais”, reconheceu a homenageada.

Conforme a Câmara Municipal, a solenidade de entrega de títulos acontecerá neste dia 14 de dezembro, na sede do Legislativo local, com a participação dos treze vereadores, sendo que cada qual ofertará comendas de “Cidadão Guaxupeano” e “Honra ao Mérito” para as pessoas com relevantes préstimos à sociedade. Na semana passada, diga-se de passagem, os vereadores realizaram a solenidade da “Medalha do Mérito Legislativo”, quando também destacaram nomes de pessoas com ações merecedoras de tamanha honraria. Veja, logo mais, a listagem completa com os nomes daqueles que receberão os títulos desta vez.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.