Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2018 09:45

Léo Moraes é eleito presidente da Câmara de Guaxupé

Além de Léo, a Mesa Diretora para o biênio 2019/20 será composta por Luzia Angelini (vice-presidente), Zettinho (1º secretário) e Paulinho (2º secretário)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Léo Moraes é eleito presidente da Câmara de Guaxupé

O vereador Leonardo Donizetti Moraes venceu a eleição interna para a presidência do Legislativo de Guaxupé, relativamente ao mandato 2019/20. Candidato situacionista, Léo superou a adversária, dra. Salma Regina Gallate, escolhida pela oposição para disputar a Mesa Diretora. Antes, Maria José Cyrino Marcelino, João Fernando de Souza e Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) também manifestaram o desejo de concorrer, mas em meio às articulações a disputa aconteceu mesmo somente entre dois postulantes.

A eleição foi realizada nesta noite de segunda-feira, 10 de dezembro, no final da 20ª sessão ordinária, que durou cerca de quatro horas e meia. Léo Moraes obteve sete votos, enquanto Salma conquistou cinco e João Fernando, mesmo sem ser candidato, obteve um voto.

Além do presidente, que assumirá a Câmara em 1º de janeiro do próximo ano, vão compor a direção daquela Casa de Leis no próximo biênio Luzia Angelini Silva, eleita vice-presidente, com seis votos; Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), que obteve onze votos; e Paulo César Beltrão (Paulinho), com dez votos conquistados.

Pertencentes à mesma chapa, os quatro vencedores da disputa interna enfrentaram Francis Osmar da Silva, candidato a vice-presidente, que obteve o mesmo número de votos que Luzia, tendo ela o superado no critério de desempate (pela idade); e ainda houve dois votos em branco e outros dois nulos para os respectivos cargos de 1º secretário e 2º secretário. – VEJA, logo mais, no Jornal JOGO SÉRIO, outras notícias sobre a 20ª sessão ordinária da Câmara de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.