Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2019 16:12

Francis alinha, com o Executivo, as estratégias de melhorias para a Santa Cruz e os bairros vizinhos

O secretário de Governo e Planejamento, Artur Fernandes Gonçalves Filho, e o vereador Francis Osmar da Silva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Francis alinha, com o Executivo, as estratégias de melhorias para a Santa Cruz e os bairros vizinhos

O vereador Francis Osmar da Silva reuniu-se, nesta manhã de quarta-feira, 9 de janeiro, com o secretário municipal de Governo e Planejamento de Guaxupé, Artur Fernandes Gonçalves Filho, na sede do Executivo. O encontro teve como objetivo tratar sobre as benfeitorias programadas para os bairros populares defendidos pelo referido legislador, que mora no Jardim Santa Cruz e tem um mandato voltado à área social. Cientes de que trata-se de uma das áreas mais populosas, cada qual com seus potenciais e problemas, os dois agentes públicos conversaram bastante sobre as obras e serviços que serão implementadas este ano naquele setor da cidade.

Francis visitou Artur de manhã, quando detalhou seus objetivos para a legislatura deste ano: “Sou vereador de ações concretas e assim foram meus dois primeiros anos de mandato, quando indiquei, por exemplo, a UBS do Jardim Rosana e o Ginásio Poliesportivo para o Rancho Alegre. Agora, melhor estruturado e pós-graduado em Gestão Pública, quero intensificar a elaboração de projetos e indicações, sendo que meu trabalho passará pelo Executivo, que é onde são viabilizadas as melhorias. Então, nada melhor do que estar ‘afinado’ com a Secretaria de Governo, pois desde o ano passado tenho acompanhado a quantidade de obras pretendidas para a Santa Cruz, Jardim Rosana, Rancho Alegre, Monte Verde, entre outros. Sendo assim, o alinhamento de minhas iniciativas com os projetos da Prefeitura resultará, com certeza, em progresso para crianças, adultos e gente da terceira idade”, ressaltou Francis.

Durante a reunião, o vereador ouviu do secretário Artur que encontra-se avançada a programação de obras para o complexo defendido por Francis: “Em nosso cronograma há uma série de projetos, como a UBS do Jardim Rosana, o Ginásio Poliesportivo para o Rancho Alegre, um ambicioso projeto socioambiental naqueles arredores e muito mais. É sumariamente importante a participação dos vereadores, pois nossa força, voltada para o mesmo objetivo, resulta em benefícios à população. Esse, aliás, é o pensamento do prefeito Jarbinhas e de toda a sua equipe. Parabenizo o vereador Francis, assim como o faço a todos os seus pares, que demonstram visão apurada para as causas da sociedade. Foi uma demonstração de humildade dele, vir aqui, interessado pelo povo de seu bairro e das localidades vizinhas. Fiquei feliz por lhe apresentar nossas iniciativas e ouvir dele que o que precisar ser feito, terá seu apoio, no sentido de levar progresso, justiça social e desenvolvimento às famílias”, finalizou Artur.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.