Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2019 14:57

Vereador Jorginho pede paciência a prefeitos, que já começam a questionar o novo Governo de Minas

Jorginho: "Eu mesmo, todos sabem, sempre trabalhei e apoie as candidaturas do Anastasia, mas se a maioria dos mineiros escolheu o Zema, temos de respeitar e torcer para dar certo. Ele precisa desse voto de confiança de todos nós! Guaxupé só tem a perder com essa pressão precipitada"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Jorginho pede paciência a prefeitos, que já começam a questionar o novo Governo de Minas

O vereador Jorge Batista Bento da Paz pediu mais paciência aos prefeitos mineiros, no que diz respeito às tratativas com o novo governador, Romeu Zema (NOVO), que encontra-se ainda nos primeiros trinta dias de mandato e precisa, conforme o parlamentar municipal, de um tempo para sanar os problemas deixados pelo antecessor, Fernando Pimentel (PT). Mais especificamente, Jorginho solicitou cautela ao prefeito local, Jarbas Correa Filho, o qual tem divulgado uma dívida de R$ 1 milhão, do Estado para com o Município, além de outros R$ 17 milhões, que o petista deixou de injetar em Guaxupé, em sua gestão.  

Jorginho fez seu pronunciamento na 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira, 23 de janeiro, na sede do Legislativo. “O prefeito de Guaxupé, assim como os demais presentes à reunião na sede da Associação Mineira dos Municípios (AMM), precisam ter mais prudência com o governador Zema e dar-lhe um voto de confiança. É muita precipitação e incoerência falar em impeachment, em atraso no início do ano letivo e botar tanta pressão em alguém que acabou de assumir o Estado, numa situação financeira tão calamitosa como se encontra Minas Gerais! O Zema tem demostrado boa vontade, está formando uma equipe técnica, reduzindo secretarias, cortando muitos cargos comissionados, se aproximou do Governo Federal e está fazendo sua parte”, disse o vereador.

Ainda sobre o assunto, Jorge Bento lembrou que foi oposição ao então candidato do Partido Novo, haja vista que manifestou apoio ao ex-governador, Antônio Anastasia, do PSDB. “Eu mesmo, todos sabem, sempre trabalhei e apoie as candidaturas do Anastasia, mas se a maioria dos mineiros escolheu o Zema, temos de respeitar e torcer para dar certo. Ele precisa desse voto de confiança de todos nós! Guaxupé só tem a perder com essa pressão precipitada”, finalizou Jorginho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.