Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2019 15:05

Vereador Francis agradece a Prefeitura e pede pelas praças dos bairros populares

Ainda em suas diligências semanais, Francis também atendeu a moradores da Santa Cruz, Jardim Planalto e Recreio dos Bandeirantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis agradece a Prefeitura e pede pelas praças dos bairros populares

O vereador Francis Osmar da Silva, que mora no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, vistoriou os serviços realizados no gramado do campo daquele bairro, cuja melhoria foi feita pela Divisão de Esportes, em parceria com o setor de Obras da Prefeitura. Dedicado ao bem-estar social das famílias de bairros populares, o legislador em questão solicitou, agora, que o trabalho seja concluído, com as retiradas de formigueiros e as casas de cupins, o que têm impedido a prática de atividades no local. “Eu quero agradecer ao professor Murilo Gallate, pois atendeu prontamente a solicitação no gramado. Agora, peço que continue a melhoria, retirando os cupinzeiros e formigueiros do campo”, complementou Francis.

Ainda em suas diligências semanais, Francis também atendeu a moradores da Santa Cruz, Jardim Planalto e Recreio dos Bandeirantes. Nestes locais, as reivindicações concentraram-se na limpeza das praças dos três bairros, necessidade já indicada pelo vereador e que será executada já nos próximos dias, conforme cronograma da municipalidade (que iniciou, em janeiro último, um verdadeiro mutirão para dar manutenção em todos os bairros e nas áreas centrais). “Sei que no início do ano chove muito e o serviço aperta neste sentido. Porém, as demandas nas três praças são urgentíssimas, pois os moradores estão insatisfeitos e cobram o vereador todos os dias. Confio no trabalho da Prefeitura, respeito o cronograma e estou certo de que o trabalho será realizado em breve”, concluiu Francis, que há cerca de quinze dias solicitou o mutirão da limpeza no Jardim Rosana e no Residencial Monte Verde, tendo o serviço sido realizado com êxito, por parte da Prefeitura. CLIQUE AQUI e assista à vídeo-matéria sobre este tema!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.