Autor: Carlos Alberto - Data: 18/02/2019 11:13

Moradores da Santa Cruz agradecem ao vereador Francis e à Prefeitura

Os moradores Celino, Macalé (o vereador Francis) e Kaíque ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pela Prefeitura, a pedido do vereador Francis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Moradores do Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, agradeceram ao vereador Francis Osmar da Silva e a Prefeitura, por conta da manutenção feita na praça central do referido bairro, cujo trabalho foi realizado pela municipalidade, a pedido do referido parlamentar. Localizado em área privilegiada, o espaço em questão é muito frequentado por crianças, adultos e gente da terceira idade. Residente ao bairro em questão, o político tem como prioridade atuar em favor das comunidades de áreas populares, onde ele acredita ser fundamental a chegada do progresso e da atenção por parte do poder público.

Francis fez a solicitação da limpeza na praça pouco depois que intermediou um mutirão de limpeza no Jardim Rosana e Rancho Alegre. Com o cronograma geral em pleno andamento, a Secretaria de Obras incluiu o pedido do legislador e, na semana passada, concluiu o trabalho. “Fiquei satisfeito porque eu já havia pedido, também para a Santa Cruz, a manutenção no campo de futebol, o que também foi prontamente atendido pelo professor Murilo Gallate, da Divisão de Esportes”, comentou Francis, que aguarda, ainda, uma atitude de proprietário de lote particular, entre o Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro e a Rua José Cipola, o qual foi notificado pela Prefeitura, pois sua extensa área, coberta por matagal, junta insetos que invadem as casas.

 

Morador comprova

Também a respeito do trabalho realizado na Santa Cruz, o morador Celino, da Avenida Presidente Tancredo Neves, aproveitou a presença do vereador Francis para reconhecer: “Eu quero aproveitar para lembrar que todas as vezes que a caixinha do esgoto está estragada, aqui, o prefeito Jarbinhas é o primeiro a nos atender. Ele já mandou arrumar umas duas vezes, os caminhões vêm e quebram, mas ele sempre arruma de novo”, complementou o cidadão. “Eu agradeço à Prefeitura e, especialmente, ao prefeito Jarbinhas por atender ao povo”, complementou Francis.

 

Igreja de São Judas

Ainda com relação ao Jardim Santa Cruz, o vereador Francis também acompanha de perto a movimentação em torno da reforma da Igreja de São Judas, interditada há alguns meses. “Já me reuni com o padre Sérgio, que é o líder da paróquia Sagrada Família, e fui informado de que recursos estão sendo captados. Também estou a par de que uma equipe do curso e Engenharia Civil do Unifeg está desenvolvendo um projeto para a reconstrução do templo. Sei que a comunidade tem pressa, pois as missas ocorrem, por hora, de forma precária, na casa paroquial. Mas, com cada um de nós nos esforçando, tenho certeza de que logo reinauguraremos nossa amada igreja, onde eu e meu filho fizemos a Primeira Comunhão”, finalizou Francis, que trabalhou como voluntário em duas festas populares, realizadas para arrecadar fundos às obras da Igreja São Judas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.