Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2019 13:17

João Fernando notifica os Correios e a Prefeitura por melhorias à população

Segundo o vereador, há vários bairros ainda não atendidos pelos Correios em Guaxupé. Já sobre a "Figueira", João pede uma solução eficaz para os problemas gerados pela ação das chuvas no bairro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis João Fernando notifica os Correios e a Prefeitura por melhorias à população

O vereador João Fernando de Souza oficiou a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que os moradores de bairros novos em Guaxupé, comecem a ser atendidos. De acordo com o parlamentar, é grande o número de reclamantes, os quais alegam transtornos em função da falta de entregas das correspondências, por parte da referida estatal.

João Fernando denominou os locais onde constatou não estarem chegando encomendas, cartas, além de outros itens. Entre eles, o Pólo da Moda, já com dezenas de firmas instaladas; o Residencial Monte Verde, Jardim Limoeiro, Bairro Ouro Verde III e as chácaras do loteamento Fazenda Planalto.

Na opinião de João Fernando, tratam-se de comunidades que estão sendo extremamente prejudicadas: “Os moradores, empresários e trabalhadores destas localidades vivem uma maratona cotidiana, se deslocando até o Centro de Distribuição Domiciliar, na Avenida Dr. João Carlos, sede dos Correios, para localizar as suas correspondências”, enfatizou João Fernando, que aguarda uma resposta satisfatória dos Correios (também o vereador Francis Osmar da Silva, no ano passado, oficiou a empresa, pelo mesmo motivo de João Fernando.

 

PARQUE DA FIGUEIRA

João Fernando também notificou a Prefeitura de Guaxupé para que seja reformada parte do calçamento e ruas do Parque da Figueira, onde a ação das chuvas resulta em transtornos como alagamentos residenciais, assim como danificações em veículos. Em sua indicação, o vereador lembrou que já havia indicado a melhoria em 2014 e 2017, haja vista a reincidência de problemas, todos os anos, na época das chuvas. “Para a comunidade, os reparos naquele calçamento significa a atenção que tanto merecem! Informo que apenas consertos com areia e simplesmente reposição de bloquetes não estão sendo suficientes, uma vez que em épocas de chuvas os mesmos soltam, devido ao grande volume de água de chuva que desce das ruas, chegando em resultar até mesmo em trechos não transitáveis, comprometendo a locomoção dos moradores”, enfatizou o vereador, que pressionará a Secretaria de Obras da Prefeitura para dar uma solução eficaz ao problema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.