Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2019 15:30

Léo Moraes pede para a população não confundir a ex-liderança do governo com a atual presidência da Câmara

Vereador Léo (ao centro, ladeado por Zettinho e Luzia), que chegou a trocar farpas com cidadão em plenário, por conta de crítica tecidas a decisões tomadas por ele, enfatizou: "Lógico que tenho um relacionamento muito bom com o Executivo e os trabalhos desta Casa serão realizados em harmonia com o Executivo. Porém, livre de qualquer contato ou sei lá o que", garantiu o dirigente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Léo Moraes pede para a população não confundir a ex-liderança do governo com a atual presidência da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Leonardo Donizetti Moraes, pediu para a população não confundir os papeis que ele ocupou há dois anos, enquanto líder do governo municipal no Legislativo local, e agora, na condição de dirigente daquela Casa de Leis. A declaração, feita nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, durante a 1ª sessão ordinária do ano, teve como objetivo rebater as supostas insinuações, feitas por cidadãos, em plenário, de que o referido político continuará a defender os interesses da Prefeitura, conforme o fez na primeira metade de seu mandato.

Léo Moraes, que por duas vezes na sessão desta segunda-feira dirigiu-se ao público com rigor, em razão de críticas feitas a decisões tomadas por ele, na Mesa, enfatizou:  “Eu gostaria de deixar bem claro a todos que, com certeza, muitos estão confundindo o vereador Léo Moraes, líder do governo, que ficava sentado naquela cadeira, onde hoje a dra. Salma está sentada, com o atual presidente da Câmara! Eu tenho que conduzir a sessão conforme o Regimento! Fui líder do governo nos últimos dois anos, mas hoje estou como presidente da Câmara e não sou mais o líder do governo. Então, podem ficar tranquilos! Lógico que tenho um relacionamento muito bom com o Executivo e os trabalhos desta Casa serão realizados em harmonia com o Executivo. Porém, livre de qualquer contato ou sei lá o que! É total liberdade e independência à esta Casa”, finalizou Léo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.