Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2019 14:27

Mozart Faria cobrará os vereadores pela questão da tarifa na conta d"água e a paralisação da usina de tratamento de esgoto

Mozart quer contar com o maior número possível de pessoas, haja vista a importância do assunto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mozart Faria cobrará os vereadores pela questão da tarifa na conta d

O ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Mozart Faria, usará a tribuna popular da Câmara Municipal de Guaxupé, nesta noite de segunda-feira, 11 de março, durante a Sessão Ordinária do Legislativo local. Declaradamente contrário à cobrança da tarifa de esgoto, na conta de água da população, além da paralisação (de quase um ano) da Estação e Tratamento de Esgoto, o cidadão em questão cobrará os vereadores sobre o que estão fazendo pela população, a qual já deveria contar com o esgoto tratado desde 2015, mas até então paga 50% a mais na conta d’água, apenas pela coleta e o transporte dos detritos. A reunião dos parlamentares municipal está marcada para às 19 horas: “Gostaria de contar com o maior número de pessoas presentes, pois é um assunto que diz respeito a todos os cidadãos”, pediu Mozart, com quem o JOGO SÉRIO falou há pouco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.