Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2019 16:56

Vereador Danilo Martins é apresentado como líder do Governo na Câmara

O vereador Danilo, o prefeito Jarbinhas e o secretário de Governo e Planejamento, Artur
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Danilo Martins é apresentado como líder do Governo na Câmara

O vereador Danilo Martins de Oliveira apresentou-se, nesta noite de segunda-feira, 8 de abril, como o novo líder do governo municipal em Guaxupé. Pertencente ao PHS, o legislador aceitou o convite do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), que na primeira metade deste mandato foi representado, no Legislativo, por Leonardo Donizetti Moraes (Léo, que hoje ocupa o cargo de presidente do Parlamento Municipal, até então ocupado pelo próprio Danilo).

Danilo transmitiu a novidade ainda no início da sessão: “Recebi o convite do prefeito Jarbinhas, aceitei após algumas reflexões e ponderações feitas ao grupo do governo. Uma delas, quero deixar claro, que meu maior pedido ao prefeito foi que a autonomia do poder Legislativo seja respeita. Eu me comprometo, desde já, em ser um interlocutor do governo com a Câmara e, inclusive, dialogar com a oposição, pois democracia não se faz com pensamento unilateral. Todos serão respeitados e um compromisso que assumo é manter um diálogo com todos vocês, respeitando, sobre tudo, a independência e a autonomia”, disse o novo líder.

 

O comandante...

Sobre a nova liderança do governo municipal no Poder Legislativo, o próprio prefeito Jarbinhas comentou: “É com grande satisfação que apresento à população o vereador Danilo como o meu líder, na Câmara! O Danilo é um jovem disposto a também trabalhar por Guaxupé, assim como eu e toda minha equipe. Possui uma grande experiência na Câmara, enquanto servidor de carreira e, agora, estando vereador, tendo sido presidente daquela Casa de Leis nos anos de 2017 e 2018. Tenho certeza que nosso Governo estará muito bem representado na Câmara, assim como já esteve por quatro anos, com o sargento Kilian e, depois, mais dois anos, com o vereador Léo Moraes, que hoje é o presidente da Casa. Obrigado pela confiança em mim e em nosso governo, Danilo! Obrigado por ter aceitado o meu convite e, juntos, faremos muito a Guaxupé e toda população! Especialmente aquelas pessoas mais humildes e necessitadas! Aproveito a oportunidade para agradecer também meu secretário de Governo e Planejamento, Artur, pela maneira com que tem conduzido os trabalhos junto aos vereadores, colocando sempre como prioridade e de modo único projetos de interesse da população!”, disse Jarbinhas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.