Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2019 15:26

Francis comemora atendimento de indicação em favor dos moradores do Jardim Rosana

Francis, Artur e Claudinei divulgaram a construção de um Pronto-Socorro, uma policlínica e o Parque do Jacaré entre o Jardim Rosana e o Residencial Monte Verde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Francis comemora atendimento de indicação em favor dos moradores do Jardim Rosana

O vereador Francis Osmar da Silva comemorou, nesta manhã de terça-feira, 14 de maio, o atendimento a uma solicitação sua, feita à Prefeitura de Guaxupé, pela limpeza de um extenso lote, situado entre o Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro e o Jardim Rosana. O local, conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, estava tomado por matagal e gerava transtornos aos moradores. Incomodado com o problema da comunidade, o referido legislador trabalhou em parceria com o Executivo local, tendo eles encontrado a solução para o problema.

“Moradores do ‘Rosana’, missão dada, é missão cumprida! Aí está a manutenção solicitada e que parecia tão difícil ser concretizada. Estou com os secretários municipais de Governo e Planejamento, Artur, e de Desenvolvimento Social, a quem eu agradeço muito e peço que leve o meu agradecimento ao prefeito Jarbinhas, pois a população do ‘Rosana’ precisava muito desta benfeitoria”, disse Francis, que comunicou-se com os moradores, por meio de vídeo produzido no local, enquanto maquinários providenciavam a retirada do mato e detritos, responsáveis pelo acúmulo de lixo, insetos peçonhentos e até esconderijo de criminosos.

Além da limpeza, o trio de autoridades presentes ao terreno, que foi recentemente adquirido pela Prefeitura e, agora, tornará mais fácil a manutenção, divulgou melhorias bem mais vultuosas para aquela região: “A melhor notícia de todas é que este terreno foi desapropriado pela Prefeitura. Ou seja: estamos sobre um terreno onde será o Pronto-Socorro Municipal e uma Policlínica, cuja característica será semelhante ao Centro de Diagnósticos Pio Damião. Então, nossos irmãos que moram aqui nesta região não terão mais que se deslocar até o Pronto Socorro do Centro para ser atendidos. A limpeza do terreno é importante, mas precisaremos tanto de você, Francis, quanto dos demais vereadores, para resgatarmos uma dívida histórica que temos com este pessoal”, disse Artur, que nesta quarta, 15, participou da inauguração da Creche Arco-Íris, entregue pela Prefeitura à Associação de Mulheres, que administrará o local, no Recreio dos Bandeirantes.

Ainda a respeito da revolução pretendida à área compreendida entre o Monte Verde e o Jardim Recreio, Claudinei Vítor salientou: “Francis, nós dois assumimos o papel de gerar este vínculo, entre o sonho do prefeito Jarbinhas e do Artur, de trazer esta estrutura para quem realmente precisa. Nosso papel é este, Francis: apoiar a quem mais precisa, pois é isto que mais dignifica o homem”, disse ele, que acrescentou, entre os projetos, a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Rosana, assim como quadra poliesportiva no Rancho Alegre e o Parque Jacaré, que será aos moldes do Parque Municipal Mogiana. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.