Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2019 10:27

Secretário Estadual de Segurança Pública desembarca em Guaxupé para cumprir extensa agenda

General Mário Lúcio é recebido pelo prefeito de Guaxupé, Jarbinhas, além do deputado federal Emidinho Madeira e coronel Queiroz, da PM mineira, no Aeroporto guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretário Estadual de Segurança Pública desembarca em Guaxupé para cumprir extensa agenda

O secretário estadual de Segurança Pública de Minas Gerais, general Mário Lúcio Alves de Araújo, desembarcou há pouco (agora são 10h desta segunda-feira, 27 de maio) no Aeroporto Municipal de Guaxupé, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), além do deputado federal, Emidinho Madeira. Convidado por autoridades regionais para tratar de assuntos ligados à pasta que conduz desde o início do ano, o gestor da Defesa Social e Administração Prisional mineiras cumprirá extensa agenda na cidade.

General Mário Lúcio foi recebido por Jarbinhas e Emidinho, além de extensa comitiva, entre delegados, comandantes de unidades militares, integrantes de secretarias municiais e regionais, entre outros. De lá, partiram para o Presídio Guaranésia/Guaxupé, a fim de tratar sobre a construção do prédio para abrigar aos detentos do regime semi-aberto, que funciona precariamente na Rua Luiz Costa Monteiro, na área central da cidade.

Depois do Presídio, o secretário de Estado se reúne com o prefeito Jarbinhas, na sede do Legislativo, para discutir as reivindicações locais, entre elas, a construção do Centro de Acolhimento a Menores Infratores. Pauta de suma importância para a municipalidade, a questão será tratada como uma das prioridades, haja vista a incidência de crimes cometidos por menores, na cidade e região, principalmente nos anos de 2017 e 2018. Ainda hoje, mais precisamente às 13h, Mário Lúcio será recebido por prefeitos da AMOG, na sede daquela Associação, onde ouvirá as solicitações de cada um, no que diz respeito à segurança pública para o setor urbano e a zona rural. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos sobre esse tema.   

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.