Autor: Carlos Alberto - Data: 07/08/2019 09:12

Deputado Arantes entrega quatro ambulâncias para consórcio em Paraíso

O diretor da Escola Estadual Tancredo Neves Frank Sinatra de Souza entregou ao deputado e a superintendente oficio solicitando melhorias para o prédio da Escola que fica em São Tomás de Aquino
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes entrega quatro ambulâncias para consórcio em Paraíso

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSDB) – vice-presidente da ALMG -, entregou nesta segunda-feira (05), 4 ambulâncias aos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudoeste Mineiro (CISSM) – a verba para compra dos veículos foi conseguida pelo deputado em parceria junto ao governador Romeu Zema e atenderá pacientes das cidades de São Sebastião do Paraíso, Bom Jesus da Penhas, Capetinga, Itamogi, Jacuí, Pratápolis e São Tomás de Aquino.

Em encontro com a prefeita Denise (Pratápolis), com os prefeitos Geraldo Magela (Jacuí); José Carlos (São Tomás); Paulo Gornati (Monte Santo); Nei (Bom Jesus da Penha); César (Capetinga), vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças regionais ocorrido no gabinete do prefeito Walkinho de Paraíso, o deputado fez um breve relato de como o governador Romeu Zema herdou o Estado, com dividas que ultrapassam os R$ 38 milhões - estas a curto prazo – e mais de R$ 100 bilhões em dívida a longo prazo além da situação caótica na parte administrativa.

Arantes afirmou que o governador tem uma equipe muito profissional, pessoas sérias, competentes e tem a boa vontade de acertar na administração e também pediu aos presentes paciência e apoio ao novo governo. “Vamos apoiar e acreditar neste governo que é sério e tem boas intenções, o povo vai ganhar com uma administração séria e competente, tenho certeza”, falou Arantes. Para o parlamentar, em breve o Estado vai estar nos trilhos e com isso todos irão ver o progresso chegando a cada município mineiro.

O prefeito Walkinho fez um agradecimento público ao deputado. “Passamos e estamos em uma situação crítica, onde falta dinheiro para administrarmos como pensamos as cidades, mas agradeço em nome do Consórcio o trabalho do deputado Antonio Carlos Arantes, que não nos abandona, sempre está levando e defendendo nossas demandas junto ao Governo do Estado e liberando verbas como esta que nos serviu como essas ambulâncias. Continua defendendo os municípios em Belo Horizonte deputado Antonio Carlos e obrigado por mais este benefício para a região”, falou o prefeito Walkinho.

NOVA SUPERINTENDENTE DA EDUCAÇÃO
O deputado aproveitou a ocasião e apresentou aos prefeitos a nova Superintendente de Educação, Maísa Barreto. Para os presentes o deputado falou da classificação de Maísa no processo de escolha do Governador e afirmou que acredita no seu trabalho. Em sua apresentação, Maísa Barreto agradeceu ao deputado e o governo estadual por acreditar em seu potencial. A superintendente se colocou à disposição dos prefeitos e afirmou que trabalhará em prol dos municípios.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.