Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2019 15:24

Vereador João Fernando pede melhorias ao Jardim Agenor de Lima

Representante daquela comunidade, João observou a necessidade de ampliar a sinalização, construir calçadas e melhorar a iluminação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando pede melhorias ao Jardim Agenor de Lima

O vereador João Fernando de Souza indicou, à Prefeitura de Guaxupé, a construção de calçadas nas ruas Alceu Prado e José Pedro Muniz, que ficam no Jardim Agenor de Lima. Representante daquela comunidade, o legislador em questão está preocupado com o bem-estar de transeuntes, os quais se expõem ao risco de acidentes pela falta da estrutura solicitada.
João oficiou o gabinete do prefeito e a Secretaria de Obras, a fim de que seu pedido seja incluído no cronograma da municipalidade: "Além da segurança, a obra propocionará qualidade de vida. É notório o iminente perigo que o atual local apresenta! Ou seja, a cada dia que passa nota-se que vem desbarrancando, o que consequentemente afeta a própria rua", argumentou ele.

Iluminação:
Ainda em sua indicação, João Fernando lembrou que as vias citadas por ele também carecem de uma iluminação mais adequada. Junto a isto, reforçou a necessidade de melhor sinalização no bairro: "Seria prudente a colocação de mais uma placa de sinalização de trânsito, pois trata-se de rua de mão única, mas ainda temos condutores trafegando na referida rua na contramão", justificou o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.