Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2019 16:50

AADG ganha ônibus por iniciativa do ex-deputado Renato Andrade e do governo municipal

A entrega oficial do veículo aconteceu neste sábado, na sede da entidade beneficiada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AADG ganha ônibus por iniciativa do ex-deputado Renato Andrade e do governo municipal

Diretores, associados e parceiros da Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé receberam, neste sábado, 14 de setembro, um ônibus zero quilômetro, ofertado pelo governo federal, em 2018, numa parceria com a Prefeitura de Guaxupé. A entrega aconteceu na sede da entidade beneficiada, tendo o momento sido destacado pela emoção dos beneficiados e doadores.

O novo veículo foi entregue à AADG em cerimônia informal, mas marcante: "Para nós, é motivo de muita gratidão e festa", disse o presidente da Associação, Aroldo Moreira. "Somos todos vencedores, pois isto não teria acontecido se a equipe da AADG e da Prefeitura não tivessem sido tão competentes na apresentação de documentos, em tempo recorde", lembrou Renato Andrade.

Com a instituição em festa, durante coquetel com produtos da Casa do Pastel, frequentadores comemoraram: "Vemos a luta de todos por nós e sabemos bem o valor desta conquista", comentou o cadeirante Jorge Abdalla. "É um ônibus todo equipado, que atenderá perfeitamente  na locomoção de nosso pessoal", observou Ester Mesquita Trevisan, da gerência da Associação.  

Com mais de vinte anos de atuação, a AADG assiste a portadores de necessidades especiais, os quais encontram na entidade uma segunda casa, com apoios social, afetivo, de desenvolvimento múltiplo, entre outros. "É mesmo emocionante um momento como este. Estou no final do mandato, mas não é tarde para mais conquistas, como a própria sede da entidade, que é um sonho de todos nós", ressaltou o prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas, que se emocionou no local). "É, sem dúvida, o governo mais parceiro de nossa entidade", concluiu Carlos Alberto Pallos, o "Português", também da direção da AADG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.