Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2019 16:11

Projeto do vereador Zettinho transforma a FLIG em associação de utilidade pública

Zettinho reconheceu o valor da Feira e seus pares endossaram a iniciativa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto do vereador Zettinho transforma a FLIG em associação de utilidade pública

Um projeto de autoria do vereador Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como Zettinho, transformou a Associação Feira do Livro de Guaxupé em entidade de utilidade pública. Com a oficialização, a FLIG agora poderá contar com o apoio efetivo do poder público, no tocante à viabilização de recursos, entre outros.
A aprovação do projeto aconteceu na 13ª Sessão da Câmara, realizada dia 23 último. Apontada como extremamente importante, a iniciativa do legislador foi endossada por todos os parlamentares municipais. "Fiquei muito feliz com o apoio recebido, pois todos sabem do valor da FLIG para a cultura e a Educação nacional", comentou o vereador.
Presente àquela sessão legislativa, a professora Wanda Cândida, que preside a FLIG e organiza a feira anualmente, comemorou: "Agradeço ao Zettinho e todos os vereadores, pois reconheceram a grandeza de nossa FLIG, que é feita com muito esforço e alegria", disse ela, que conduziu a abertura do evento neste domingo, 29, no Teatro Municipal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.